Por Victor Viana
"The Big Bang Theory" chega ao fim nesta quinta-feira (16) e o Purebreak não está sabendo lidar com essa despedida. Afinal, são 12 anos no ar fazendo a gente rir sem parar. Mas é isso, né? Tudo chega ao fim um dia. Então, para entrar no clima de nostalgia, preparamos um antes e depois do elenco. Veja!

Vai ao ar nesta quinta-feira (16) o último episódio de "The Big Bang Theory" e os fãs já estão chorando de saudade. Na verdade, a tristeza bateu no dia em que a 12ª temporada foi anunciada como a última. É difícil se despedir de uma série que está há tanto tempo no ar, né? É como se nós tivéssemos vivido todo esse tempo com os personagens e, no caso da produção da CBS, amadurecido com eles. Precisamos concordar que esses nerds mudaram ao longo do tempo - e o elenco também. Pensando nisso, preparamos um antes e depois dos atores.

Parece que foi ontem que Penny (Kaley Cuoco) se mudou para o prédio de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), e passou a ser vizinha deles. Nessa época a gente nem imaginava que tanta coisa ia acontecer, né? Quem diria que Sheldon se apaixonaria? O rapaz conheceu Amy (Mayim Bialik) e sua vida mudou depois disso. Até sexo o cientista fez. E o Howard (Simon Helberg) conseguiu se ajeitar com Bernadette (Melissa Rauch)? Mas será que Raj (Kunal Neyyar) vai realmente terminar solteiro? E o elevador, vai funcionar? Para descobrir, só assistindo o último episódio de "The Big Bang Theory".

Final de "Game of Thrones" gera revolta

2019 está sendo um ano bem complicado pra quem gosta de acompanhar séries. Além de "The Big Bang Theory", também está chegando ao fim "Game of Thrones". No entanto, no caso da trama de Leonard, Sheldon e companhia, o saldo é mais positivo. Os fãs da série da HBO não estão muito contentes com o possível desfecho da história e rolou até abaixo-assinado. O negócio tá puxado pra galera de Westeros, né?

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema