Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory", último episódio não foi escrito: "Nós queremos honrar isso"
Em "The Big Bang Theory", último episódio não foi escrito: "Nós queremos honrar isso"
Todos estamos curiosos para saber qual será o tão aguardado (e triste) desfecho da série, mas ninguém tem a mínima noção de como será! O próprio produtor executivo da história garantiu que o capítulo final ainda não foi escrito, ou seja, nada de spoilers sobre a reta final - pelo menos por enquanto.

Pois é, mais uma série teve seu fim anunciado: "The Big Bang Theory". A história vai chegar ao fim após Jim Parsons decidir focar em outros projetos na carreira e, com isso, a equipe da série decidiu que seria uma boa hora de colocar um ponto final na trama. Mas se engana quem pensa que já está tudo definido, viu? O próprio produtor executivo da trama afirmou que o último episódio ainda não foi escrito, ou seja, nada de desfecho - por enquanto.

A revelação foi feita em entrevista ao site Metro pelo profissional, Eric Kaplan. "Nós estamos tentando lidar com muito cuidado porque, para muitos, essa série é emocionalmente importante. Têm pessoas que veem muito deles mesmos nos personagens e veem seus familiares também e isso os ajuda a entendê-los e ter uma atitude otimista sobre os desafios da vida. Nós queremos honrar isso", explica Kaplan.

Além disso, o cara falou sobre toda a polêmica envolvendo Penny (Kaley Cuoco), Leonard (Johnny Galecki) e o fato do casal ter ou não filhos. "Eu não acho que mulheres precisam ter filhos para terem uma vida importante. Eu não quero que as pessoas pensem: 'Você deve ter um bebê para sua vida ter sentido', eu não concordo com isso e acho que é uma mensagem ruim para mandar ao mundo", diz. Ou seja, parece que a aspirante a atriz não vai ter mesmo um "mini-Leonard", hein! Arrasou!

E aí, quem está ansioso para saber o que vai rolar nessa reta final de "The Big Bang Theory"? Vamos aguardar para ver e, até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema