Por Alberto Rocha
Saiba agora o que vai acontecer no última capítulo da trama das 23h!

A novela "Verdades Secretas" tem dado trabalho para a Globo. Como sempre acontece, por mais que as cenas sejam guardadas a sete chaves, sempre vaza alguma informação sobre o desfecho dos personagens, como por exemplo, o suicídio de Carolina (Drica Moraes). Por esse motivo, a emissora teria alterado o final da trama e entregue novos roteiros de gravação para os atores, também aconselhados a ficarem de boca fechada sobre o assunto. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Ao que tudo indica, a tragédia envolvendo a mãe de Angel (Camila Queiroz) deve mesmo ser mantida, já que a secretária está muito desconfiada da relação dos dois e, inclusive, quase flagrou o casal em um momento íntimo. A publicação afirma ainda que a modelo vai se sentir muito culpada pela morte da mãe e, por isso, vai abandonar de vez as passarelas e voltar a viver no interior. Será que a gata embarca nessa nova fase ao lado de Alex (Rodrigo Lombardi) ou Guilherme (Gabriel Leone)?

E ainda tem mais: dentre as cenas secretas está o final feliz - ou não - de Larissa (Grazi Massafera), totalmente envolvida no mundo das drogas. Para saber o que vai acontecer mesmo, é só ficar ligado em "Verdades Secretas", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema