Por Carolinne Rigotti
Mas o empresário consegue se esconder no banheiro da amante. Essa foi por pouco, hein!

Carolina (Drica Moraes) quase vai flagrar mais uma vez um momento íntimo entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas", da Globo. O empresário já nem faz tanta questão de esconder o romance e agarra a ex-ninfeta assim que a esposa sai de casa. Mas o momento quase vai por água abaixo...

Tudo isso acontece graças a armação de Giovanna (Agatha Moreira), que faz com que a mãe de Angel volte mais cedo para o apartamento. O casal, por sua vez, está trancado no quarto e escutam o barulho de Carolina e Gio entrando em casa. O ex de Pia (Guilhermina Guinle) fará sinal de silêncio para a amante e a atual mulher do cara tenta forçar a porta para entrar!

Alex pensa rápido na tensão do momento e sai correndo de cueca para dentro do banheiro da suíte. Angel arrumará a cama rapidamente e abrirá a porta para a mãe. Nossa, essa foi por pouco, hein! Para ver como vai ser o desfecho dessa história, veja "Verdades Secretas", toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema