Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Florence Pugh, atriz escalada para "Duna 2" e protagonista de "Não Se Preocupe, Querida", foi ao Instagram no último domingo (10) rebater críticas que recebeu após usar look transparente em evento da marca Valentino. Além de ser ofendida pela roupa, Florence ouviu ofensas pelo "peito pequeno". "É interessante observar o quão fácil é para homens destruírem o corpo de uma mulher, publicamente", escreveu. Confira o desabafo completo!

Não é surpresa para ninguém que as mulheres são muito mais criticadas pelos seus corpos no dia a dia. Florence Pugh, estrela de "Não Se Preocupe, Querida" ao lado de Harry Styles, foi a mais nova vítima de "opiniões" ofensivas - que ninguém pediu. E, como ela não costuma ficar calada, a atriz foi até o seu Instagram, no último domingo (10), rebater as ofensas recebidas.

Tudo começou quando Florence foi ao evento da marca Valentino, que aconteceu em Roma na última sexta-feira (8), e resolveu usar um look transparente, todo rosa. Além de ser xingada por mostrar os mamilos, o corpo de Pugh também não escapou do olhar crítico de muitos homens, que fizeram questão de destacar o seu "peito pequeno". Parece até piada, né?

Veja fotos do look incrível da atriz e confira o que ela tem a dizer para todos os haters!

Florence Pugh rebate críticas ao corpo após look transparente

Parece que fazer parte de grandes produções do cinema, como "Duna 2", "Mulherzinhas", "Viúva Negra" e "Midsommar: O Mal Não Espera a Noite", não é suficiente para Florence Pugh, pelo simples fato dela ter um peito pequeno. Tudo isso soa absurdo, mas foi basicamente a mensagem que muitos homens passaram após criticarem a atriz pelo seu corpo, que apostou em look transparente da Valentino.

É claro que Florence fez questão de rebater os haters e disse que já estava preparada para reclamações infundadas quando topou usar o vestido no evento. E ainda garante: "Não estava nervosa".

"Não tenho medo", afirma Florence Pugh

Em seu desabafo no Instagram, a atriz afirma que sabia do "risco" em usar uma peça tão ousada e, em nenhum momento, teve dúvidas sobre o vestido. Porém, ela afirma estar chocada com alguns comentários feitos por homens nas redes sociais.

"O que tem sido interessante de observar é o quão fácil é para homens destruírem totalmente o corpo de uma mulher, publicamente e com orgulho, para todos verem. Vocês fazem isso até com seus cargos de trabalho e e-mails profissionais na bio...? Não é a primeira vez e, com certeza, não será a última que uma mulher vai ouvir o que está errado em seu corpo, por um grupo de estranhos. O que é preocupante é o quão vulgar alguns de vocês, homens, podem ser", escreveu.

Florence ainda completou, citando algumas críticas que teve que ler sobre o próprio corpo. "Por sorte, eu aceitei que cada parte do meu corpo faz de mim quem sou. Estou feliz com meus 'defeitos', que mal podia encarar com 14 anos. Alguns de vocês quiseram, tão agressivamente, me deixar ciente do quão decepcionados estão com 'meus peitos minúsculos' ou como eu deveria ter vergonha de ter um 'peito reto'. Eu vivo no meu corpo há muito tempo. Estou ciente do tamanho do meu busto e não tenho medo disso", afirmou.

Pugh conclui dizendo que cresceu em um lar com mulheres fortes e não se incomoda com esse tipo de comportamento. Ela ainda questiona: "O que é tão assustador em um par de peitos?".

sobre
o mesmo tema