Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", é a nova capa da Vogue México, revelada na última quinta-feira (26). Em entrevista sincera, a artista falou sobre os preparativos para o final da série - que terminará na 5ª temporada - e ainda revelou como é ser uma atriz e produtora jovem, em um meio machista: "O mundo não foi feito para nós, mulheres", afirma. Vem ver os destaques!

Millie Bobby Brown é o nome do momento. Na última quinta-feira (26), a Vogue México liberou a nova capa com a atriz, com direito a muitas fotos inéditas e uma entrevista sincerona, abordando os planos para a carreira e o machismo na indústria.

Além disso, é claro, Millie fala sobre "Stranger Things" - que lançou a sua 4ª temporada nesta sexta-feira (27) - e como será encerrar a produção, prevista para acabar na 5ª temporada. Veja os destaques da entrevista!

Millie Bobby Brown comenta final de "Stranger Things"

A série de sucesso da Netflix não poderia ficar de fora da entrevista. E com o fim se aproximando - já que possíveis spin-offs não terão todo o elenco original -, a atriz desabafou sobre como está o coração nesta fase e os preparativos para se despedir de sua personagem, Eleven.

"Vai ser um dia muito difícil para mim, porque é uma pessoa que comecei a criar aos 10 anos, então é alguém que ficará comigo para sempre. Ainda não comecei a dizer adeus", confessa Brown.

Ainda na entrevista, Millie, agora com 18 anos, confessa que escolheu ser atriz após assistir a série estrelada por Miley Cyrus. "Não sabia que era um trabalho até começar a ver 'Hannah Montana' e o Disney Channel. Quando soube disso, disse aos meus pais que queria seguir este caminho". É fácil perceber que ela teve sucesso, né?

Millie Bobby Brown é a nova capa da Vogue México
Millie Bobby Brown é a nova capa da Vogue México

Atriz de "Stranger Things" aponta machismos na indústria

Além de atriz, Millie também está construindo o seu nome como produtora. Ela foi responsável pela produção de "Enola Holmes", longa que estrela na Netflix, e também já se prepara para filmes que estão em fase inicial como "A Time Lost" e "The Girls I've Been".

"Tenho muita sorte de ser uma jovem produtora e ter uma oportunidade tão grande assim. Sempre me disseram para confiar no meu instinto e foi o que fiz. Me senti muito forte e empoderada", revela a artista. Por outro lado, ela sabe que o universo do cinema e da TV ainda é muito machista.

"Infelizmente, estou em uma indústria dominada por homens e também vivo em um mundo que foi não foi feito para nós, mulheres, trabalharmos e sermos bem-sucedidas. Claro que, algumas vezes, não me sinto capaz de fazer algumas coisas", afirma.

Millie não se intimida com a mídia: "Nunca tive vergonha"

Como adolescente em uma das maiores séries do streaming, não tem como a atriz não sentir o peso de ser uma referência para os mais novos, incluindo a sua irmã caçula, Ava. Porém, ela não deixa se abater por isso: "As pessoas novas cometem erros, crescem, aprendem lições. Acho que é isso que eu represento e, por isso, não me pressiono tanto", aponta.

Para os haters - que, infelizmente, são muitos -, a eterna Eleven de "Stranger Things" dá o recado: "As pessoas tentam me menosprezar, mas eu nunca senti vergonha de ser quem eu sou. Essa sou eu e, se não gosta, não precisa fazer parte da minha vida". Arrasou!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema