Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luísa Sonza e Chico Veiga assumiram namoro e as fotos do casal provam como eles são perfeitos juntos!

O amor está no ar! Luísa Sonza e Chico Veiga assumiram oficialmente o namoro! Os boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor começaram no começo do mês, quando internautas repararam os flertes trocados entre Chico e Luísa nas redes sociais. No dia 14, os rumores ganharam ainda mais força após a cantora comentar "única e exclusivamente meu" em uma foto do youtuber. Ontem (18), o namoro foi oficialmente confirmado por Chico Veiga, que postou uma linda homenagem em comemoração ao aniversário de Luísa Sonza. O youtuber publicou ainda uma série de fotos do casal para deixar todo mundo ainda mais encantado por eles. Veja!

Chico Veiga postou homenagem para Luísa Sonza

Ontem foi aniversário de Luísa Sonza e Chico Veiga aproveitou a ocasião para assumir o namoro com uma linda mensagem no Instagram. "Hoje é o dia dela que chegou com a força de um meteoro na minha vida, separando o antes e o depois, mostrando que viver sem se entregar é um dos maiores desperdícios que podemos cometer", escreveu o youtuber. "Estar perto de você é como uma benção que eu nem sabia que precisava, mas que agradeço todos os dias de ter chegado até mim. Chegou para dar cor, mesmo com sua estética de conde Drácula, movimento e vida", continuou. Chico Veiga finalizou a mensagem dizendo que está com saudades da namorada, que está nos Estados Unidos. "Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que eu estou passando mal de saudade", escreveu.

Luísa Sonza também fez declaração para Chico Veiga

Luísa Sonza repostou a mensagem do namorado em seus stories no Instagram e comentou sua publicação com uma bela declaração. "O que me deixa sem palavras é o poder que você tem e sempre teve de me surpreender desde a primeira vez que te vi, você é o cara mais lindo, legal, inteligente, (muito inteligente), interessante e bom que eu poderia conhecer. Me apaixonei pela sua alma, ela que me encanta", disse. "Obrigada por se importar comigo, obrigada por sempre procurar me entender e fazer mais do que você precisa só pra me ver feliz, obrigada pela gentileza, pela sensibilidade. Obrigada por você ser você. Te amo muito e me assusta o tanto que te quero", escreveu Luísa.

Luísa Sonza comentou declaração de Chico Veiga
Luísa Sonza comentou declaração de Chico Veiga

Chico Veiga é um youtuber conhecido por participar das lives do seu melhor amigo Casimiro. O romance com Luísa Sonza teria começado após uma entrevista de Chico com Valentina Bandeira viralizar nas redes sociais. A cantora perguntou quem era o homem charmoso que estava sendo entrevistado e, logo depois, os dois começaram a se seguir. Desde então, Luísa Sonza e Chico Veiga começaram a trocar flertes, que foram se tornando cada vez mais frequentes, no Instagram.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema