Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza finalmente engatou em um novo romance após seu término com Vitão. Pois agora, a loira parece estar ficando com Chico Moedas, amigo do youtuber Casimiro.

Os rumores estão confirmados? Depois de algumas especulações sobre um suposto romance entre Luísa Sonza e Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas ou Chico Bitcoins, a cantora alimentou as conversas postando uma série de fotos no Instagram, incluindo um flagrante de um paparazzo que a mostra abraçada ao influenciador.

Mais cedo, Luísa já havia agitado as redes sociais ao deixar um comentário intrigante em uma foto de Chico. A cantora escreveu: "Único e exclusivamente meu". Em resposta, Chico comentou: "você disse que era no sigilo".

Alguns dias atrás, enquanto estava em Los Angeles, Luísa expressou sua insatisfação porque Chico, a quem ela se referiu como seu "futuro namorado", não teria respondido ao seu cumprimento matinal.

Luísa mandou avisar: "Meu!"

A cantora ainda respondeu uma foto do jovem, escrevendo: "Única e exclusivamente meu!" e ele respondeu com "alouu, você disse que era no sigilo". Luísa rebateu do melhor jeito: "Eu gosto de surpreender".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema