Por Alberto Rocha
Folia no Facebook Messenger! Emojis de Carnaval estão disponíveis em pacote de stickers!
Folia no Facebook Messenger! Emojis de Carnaval estão disponíveis em pacote de stickers!
Desenvolvido por empresa brasileira, pacote exclusivo de figurinhas feito exclusivamente para comemorar a maior festa brasileira já está disponível para animar as conversas com amigos.

O Facebook liberou, nesta quinta-feira (12), vários sticker com o tema Carnaval. O anúncio foi feito após a notícia que outros usuários poderão acessar o perfil de quem foi dessa pra melhor.

Depois de levar internet gratuita para a Índia, o Facebook liberou, exclusivamente aqui para o Brasil, emojis super divertidos para curtir a maior festa popular do país. Em parceria com a empresa brasileira Estúdio Mola, as 16 figurinhas do Facebook Messenger podem ser utilizadas tanto no computador quanto no smartphone. Também é possível utilizar em comentários e posts da rede social. Quando será que gifs poderão ser usados assim também?

Não fique de fora da zoeira que rola no Facebook com seus amigos e começe já a usar a nova ferramenta. Pra isso, é só baixar o pacote gratuito lá na Loja de Figurinhas que tem na janela do chat. Segundo os desenvolvedores, a ideia é que os usuários possam personalizar suas mensagens de um jeitinho bem brasileiro.

Assim como cada emoji possui um significado, os stickers expressam a alegria dos personagens sambando e se divertindo com fantasias, além de muito samba, música e muito mais. Esse Mark Zuckerberg é mesmo um folião, hein!

Mark Zuckerberg em Carnaval no Facebook Messenger
Mark Zuckerberg em Carnaval no Facebook Messenger
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema