O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Os famosos terão dias intensos de diversão na "Farofa da Gkay", festa em comemoração do aniversário de 31 anos da influenciadora Gessica Kayane. Logo na estreia, Leandrinha causou ao mostrar um de seus nudes para Rico Melquiades e deixou o ex-"A Fazenda" chocado!

700 convidados, 20 shows, 1.350 empregos e mais: a Farofa da Gkay já começou! Entre muita diversão e pegação entre as celebridades, um momento roubou a cena nas redes sociais. Nesta última segunda-feira (04), Leandrinha Du Art deixou Rico Melquiades chocado ao mostrar uma foto sua nua. Segundo o campeão de "A Fazenda 13", o namorado dela, Izaac Medeiros, havia liberado que ela mostrasse seu nude para o amigo.

Ao ver a foto de Leandrinha, Rico Melquiades ficou visivelmente impressionado, não conseguindo fechara boca. Inclusive, um detalhe chamou tanto sua atenção, que ele decidiu falar: "Gente, por que não veio em mim esse tamanho todo? Se apaixonou, Matheus? Eu estou sem palavras".

Mas não parou por aí! Assim que o vídeo mostrando seu nude para Rico começou a circular na web, internautas resgataram um nude vazado da influenciadora e movimentaram o X, antigo Twitter!

Kéfera causa polêmica por detonar "Farofa da Gkay"

Desde que voltou com seu canal no Youtube, Kéfera tem aparecido mais pelas redes sociais. Depois de causar polêmica com uma tática para evitar compulsão por doce, agora a influenciadora foi bastante criticada por rejeitar convite da "Farofa da Gkay".

Segundo Kéfera, seu foco está na dedicação do canal. Além disso, explicou suas prioridades mudaram e que não valeria a pena produzir esse tipo de conteúdo para sua conta.

"O meu foco agora é trabalhar e malhar. E eu estou superbem, estou na minha melhor fase. A fase que estou mais feliz é agora, até porque minha prioridade é malhar de domingo a domingo, meu lifestyle agora é esse. Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou. Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim: 'Precisava?'. Não sei, eu olho e me dá muita vergonha.", disparou.

sobre
o mesmo tema