Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Cara Delevingne provocou temores por seu bem-estar depois que uma série de fotos preocupantes da modelo surgiram. Nas imagens, a atriz de "Esquadrão Suicida" aparece sem conseguir controlar o movimento do próprio corpo e deixando o telefone celular caindo. No início desta semana, Margot Robbie foi clicada deixando a casa da amiga visivelmente abalada e aos prantos. Veja!

Margot Robbie foi fotografada claramente angustiada e aos prantos ao deixar a casa de Cara Delevingne, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na semana passada, um vídeo da atriz de "Esquadrão Suicida" com um comportamento e aparência preocupantes antes de embarcar no jato particular de Jay-Z, em Van Nuys, chocou os fãs.

Nas redes sociais, internautas comentaram que Cara Delevingne parecia incapaz de controlar os movimentos do corpo em certos momentos, pois era vista no telefone, se curvando, deixando cair o aparelho celular e andando muito nervosa, como se não conseguisse parar de se mover.

Margot Robbie chora ao deixar casa de Cara Delevingne

A estrela do filme "Barbie" podia ser vista segurando a mão no rosto e parecia emocionada. A atriz australiana também ajeitou o cabelo no lugar enquanto se encontrava com um chofer esperando do lado de fora. Depois de entrar em um SUV que a esperava, Robbie fez uma breve parada em outra casa em West Hollywood antes de pegar um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, onde ela fez o check-in para um voo usando as discretas instalações de "suítes particulares".

Mais detalhes do que aconteceu dentro da propriedade não surgiram. Os entes queridos de Delevingne também expressaram preocupações e consideraram uma possível intervenção, e a visita de Robbie pode ser outro sinal de que os amigos e familiares da modelo estão prontos e dispostos a oferecer apoio.

Atriz faltou eventos importantes após vídeo crítico

Na segunda-feira, Cara Delevingne não apareceu no lançamento de sua coleção de moda em homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld, realizada no chique restaurante Saga, no distrito financeiro da Big Apple. Ela também faltou o Emmy Awards e não esteve ao lado de suas estrelas de "Only Murders in the Building".

Entretanto, dias antes de aparecer em estado crítico no aeroporto, ela foi vista sentada sozinha em um carro estacionado fumando algum tipo de cachimbo. Fontes disseram ao DailyMail.com que ela passou dias festejando no Burning Man sem comer ou tomar banho.

Relembre a amizade de Margot Robbie e Cara Delevingne

Robbie e Delevingne são amigas de longa data e co-estrelaram o filme "Esquadrão Suicida", de 2016. No mês passado, a modelo convidou Robbie para comemorar seu aniversário de 30 anos em uma luxuosa viagem de iate em Formentera, na Espanha.

Fotos da comemoração, inclusive, mostraram uma celebração alegre, com Delevingne comendo glacê diretamente de uma tigela e brincando tentando espalhá-lo em seus amigos.

sobre
o mesmo tema