Parece que mais um spin-off vem aí. De acordo com matéria publicada pela Variety na última terça-feira (3), a HBO Max está produzindo uma nova série, derivada da história contada em "Pacificador".
A produção seria estrelada por Viola Davis, que interpreta Amanda Waller no filme de "Esquadrão Suicida" e também participa da série de John Cena.
Veja tudo o que sabemos sobre a possível produção com Viola Davis!
Spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador" vem aí?
Como o spin-off não foi confirmado, ainda há poucas informações sobre o possível enredo. Mas segundo o jornalista da própria Variety e do Hollywood Reporter, o roteiro deve seguir os acontecimentos após a aparição de Waller no final de "Pacificador".
No fim da temporada da série de John Cena, a personagem de Viola Davis enfrenta problemas com a filha e espiã, Leota Adebayo (Danielle Brooks).
A notícia sobre um possível spin-off de "Esquadrão Suicida" já havia sido divulgada anteriormente pelo Deadline, apesar de nenhum responsável confirmar a teoria.
Na época, James Gunn, produtor de mais títulos da DC Comics, afirmou ao veículo que a produção seria "conectada ao universo de 'Pacificador', mas não seria tão cômico quanto o enredo original".
Produtores devem retornar para spin-off da DC
Quem também deve fazer parte da equipe é Christal Henry, que se junta ao produtor de "Esquadrão Suicida" e criador de "Pacificador", James Gunn. Além disso, Peter Safran, outro produtor da série de John Cena, está cotado para integrar o time do spin-off com Viola Davis.
Entretanto, a HBO Max e os representantes da Warner Bros. não responderam às perguntas do Deadline ou da Variety.
"Pacificador" retorna para a 2ª temporada
Ainda em fevereiro, logo após o final da série, "Pacificador" foi confirmado para uma 2ª temporada. Segundo o Deadline, o última episódio apresentou a melhor performance de uma produção original da HBO Max, com aumento de 44% dos telespectadores, em comparação a estreia de "Pacificador", que aconteceu em janeiro.
Após o anúncio, o protagonista, John Cena, comemorou: "É um destaques da minha vida - não só profissionalmente", afirmou o ator.
Não tinha como não renovar, né?