Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Viola Davis pode retornar ao seu papel como Amanda Waller. A personagem de "Esquadrão Suicida" fez participação em nova série da HBO Max, "Pacificador", e deve ganhar seu próprio spin-off em breve. De acordo com a Variety, a atriz está em processo de confirmação da produção, que contará com importantes nomes da DC. Confira!

Parece que mais um spin-off vem aí. De acordo com matéria publicada pela Variety na última terça-feira (3), a HBO Max está produzindo uma nova série, derivada da história contada em "Pacificador".

A produção seria estrelada por Viola Davis, que interpreta Amanda Waller no filme de "Esquadrão Suicida" e também participa da série de John Cena.

Veja tudo o que sabemos sobre a possível produção com Viola Davis!

Spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador" vem aí?

Como o spin-off não foi confirmado, ainda há poucas informações sobre o possível enredo. Mas segundo o jornalista da própria Variety e do Hollywood Reporter, o roteiro deve seguir os acontecimentos após a aparição de Waller no final de "Pacificador".

No fim da temporada da série de John Cena, a personagem de Viola Davis enfrenta problemas com a filha e espiã, Leota Adebayo (Danielle Brooks).

Smiling Viola Davis GIF - Smiling Viola Davis Amanda Waller - Discover &  Share GIFs

A notícia sobre um possível spin-off de "Esquadrão Suicida" já havia sido divulgada anteriormente pelo Deadline, apesar de nenhum responsável confirmar a teoria.

Na época, James Gunn, produtor de mais títulos da DC Comics, afirmou ao veículo que a produção seria "conectada ao universo de 'Pacificador', mas não seria tão cômico quanto o enredo original".

Produtores devem retornar para spin-off da DC

Quem também deve fazer parte da equipe é Christal Henry, que se junta ao produtor de "Esquadrão Suicida" e criador de "Pacificador", James Gunn. Além disso, Peter Safran, outro produtor da série de John Cena, está cotado para integrar o time do spin-off com Viola Davis.

Entretanto, a HBO Max e os representantes da Warner Bros. não responderam às perguntas do Deadline ou da Variety.

"Pacificador" retorna para a 2ª temporada

Ainda em fevereiro, logo após o final da série, "Pacificador" foi confirmado para uma 2ª temporada. Segundo o Deadline, o última episódio apresentou a melhor performance de uma produção original da HBO Max, com aumento de 44% dos telespectadores, em comparação a estreia de "Pacificador", que aconteceu em janeiro.

Após o anúncio, o protagonista, John Cena, comemorou: "É um destaques da minha vida - não só profissionalmente", afirmou o ator.

Não tinha como não renovar, né?

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema