Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Duolingo e Peacock se unem em "Love Language", um novo reality show de namoro em que ninguém fala a mesma língua. Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo!

O Duolingo, principal plataforma de aprendizado de idiomas do mundo, anunciou na última quinta-feira (30) uma parceria com o serviço de streaming americano parte da NBCUniversal, Peacock, para estrear "Love Language", um novo reality show de namoro bem a tempo para o Dia da Mentira. De cidades de vários lugares do mundo, dez solteiros confiantes e sedutores se reunirão para compartilhar uma casa no paraíso na esperança de encontrar o amor verdadeiro. O problema? Nenhum deles fala a mesma língua.

Saiba como funciona o reality

A competição de namoro forçará os participantes a aprender uma nova língua de várias maneiras. Se eles não conseguirem fazer suas aulas diárias no Duolingo, ou serem correspondidos até o final de um episódio, os solteiros serão eliminados pelo apresentador icônico do programa e juiz impiedoso, a coruja Duo, o mascote do Duolingo.

Francesca Farago - que não é estranha para os fãs de reality shows e mais conhecida pelas suas participações em "Casamento às Cegas" (2020), "Brincando com Fogo" (2020) e "Match Perfeito" (2023) - estará entre os candidatos que procuram fazer conexões duradouras com a ajuda da coruja Duo. Mas apenas um casal ganhará o grande prêmio e provará que seu relacionamento é o mais forte, aprendendo a falar com sucesso a linguagem do amor um do outro.

"A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto ao estudar com o app como na comunicação da marca. Por isso, um dos momentos mais aguardados pelos alunos é a nossa campanha do Dia da Mentira, e dessa vez trouxemos a corujinha Duo para o ambiente dos reality shows em 'Love Language', em que os participantes terão que conhecer a língua uns dos outros, em todos os sentidos. Para aproximar a campanha dos fãs brasileiros, adicionamos elementos conhecidos dos realities do nosso país, como a narração característica, para dar um toque a mais de humor para a brincadeira", diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

Assista ao trailer de "Love Language"

O trailer de "Love Language" estreou antes do Dia da Mentira, e estará disponível apenas no aplicativo do Duolingo. Para se divertir ainda mais, os amantes de idiomas e fãs de reality shows receberão um mês de acesso gratuito ao Super Duolingo, versão premium do app, até 19 de abril.

sobre
o mesmo tema