Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As vezes ficamos chocados com o quanto alguns influenciadores gastam em procedimentos estéticos e presentes, né? Eles trabalham produzindo conteúdo, então nada mais justo do que investir no que vão mostrar para o público. Mas parece que Franciny Ehlke foi pega de surpresa depois de fazer a unha na Coreia do Sul e pagou super caro. Veja!

Adoramos ver os registros das viagens dos famosos e aproveitar para conhecer alguns pontos turísticos legais ou até mesmo alguns serviços que possam ser interessantes de fazer em outros países. Se depender da Franciny Ehlke, vamos ter que separar uma grana extra para fazer as unhas na Coreia do Sul. A influencer pagou a bagatela de R$ 1400 reais numa manicure famosa no país do K-Pop.

E não é para menos! A mulher é a responsável por fazer os designs das integrantes do STAYC, grupo famoso do gênero sul-coreano. Franciny ainda foi comparada com uma integrante do New Jeans, a Danielle, outro grupo de K-Pop, pela manicure. Para suas unhas, a influenciadora optou pelas famosas jelly nails - técnica em que a unha fica transparente como uma gelatina -, na cor pink, muitos brilhos e adereços da Hello Kitty.

sobre
o mesmo tema