Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Rock in Rio está cada vez mais perto! Além de pensar no look, cabelo e as músicas mais animadas que vamos ouvir no festival, é também legal preparar uma ideia de nail art criativa, que ajuda a deixar o visual ainda mais completo. Para te ajudar nessa missão, separamos 15 inspirações de unhas das celebridades, que você pode copiar para arrasar no Rock in Rio. Confira!

Não é novidade para ninguém que o Rock in Rio já é no mês que vem, né? E, além de músicas incríveis, que com certeza vão marcar o festival, muitas pessoas já começaram a escolher o look ideal para aproveitar o evento, que tem nomes como Dua Lipa, Iza, Justin Bieber e Camila Cabello no lineup.

Além das roupas - que precisam equilibrar o conforto e o estilo -, vale prestar muita atenção na nail art escolhida. Afinal, as unhas são formas de comunicar sua mensagem e dar um up no visual, sem fazer muito esforço. É também onde você pode jogar cor e elementos mais criativos, para ousar no resultado final, sem pesar demais.

Isso sem contar que várias famosas que vão subir no palco do Rock in Rio, como já citada Dua Lipa, e Megan Thee Stallion, são conhecidas pelas nail arts chamativas. Ou seja, não dá para fazer feio. Confira em nossa galeria 15 fotos com inspirações das celebridades para nail art e vem ver mais sobre tendências quentes do segmento.

Tendências de nail art para o Rock in Rio

Existem muitos estilos de nail art, que vão combinar com diferentes looks. Porém, se você é muito fã de unhas e adora experimentar um visual novo, vale montar toda a sua roupa a partir da própria nail art. Nesse caso, algumas tendências recentes saltam aos olhos.

Por exemplo, muitos fashionistas estão investindo nas jelly nails, além das unhas marmorizadas e em degradê. Outra trend do momento é o animal print. Como estamos falando de Rock in Rio, fazer desenhos com elementos que fazem referência aos seus artistas favoritos também é uma ótima opção. Você pode escrever nomes ou até brincar com letras de hits que já bombaram e vão estar na setlist.

Para conferir fotos de nail arts e mais inspirações, dê uma olhada em nossa galeria!

Dicas para a esmaltação durar mais

Ninguém merece preparar a nail art mais bonita, mas que não dura até o final do festival, né? Para isso, é preciso prestar atenção em algumas dicas que vão ajudar a fazer sua esmaltação durar mais tempo.

A primeira é evitar fazer muito em cima da hora de sair. As chances do esmalte ainda estar molhado quando você chegar ao Rock in Rio e acabar borrando, são altas. Tente fazer cerca de 24 horas antes do show!

Além disso, vale investir no seu esmalte secante preferido - que vai acelerar o processo. Muitas pessoas também apostam em spray antes de aplicar o top coat em brilho, para selar o resultado.

Por fim, você deve se atentar ao número de camadas do esmalte. Passar mais de três ou quatro camadas pode facilitar o descascamento, então, tente não exagerar, principalmente se a nail art levar brilho e mais elementos por cima.

Agora é só escolher o estilo que mais combina com você e preparar para arrasar!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema