Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
Franja: 40 fotos das famosas que vão te fazer aderir ao estilo
As franjas estão de volta - quer você goste ou não! Apesar de ser um corte que não agrada todo mundo, o estilo vem conquistando cada vez mais o coração das famosas, sendo adotado por pessoas de formatos de rostos e visuais diferentes. Veja 40 inspirações de franjas da celebridade que vão te deixar morrendo de vontade de cortar o seu cabelo!

A gente sabe que as franjas não agradam todas as pessoas igualmente, já que cada uma tem seu próprio estilo. Mas é fato que o corte está cada vez mais em alta, de forma atualizada e mais moderna.

Até mesmo quem não é super fã das franjas, já se pegou sonhando com as curtain bangs, né? Agora temos as microbangs, franjas laterias e muito mais.

Veja 40 inspirações em nossa galeria, que vão te fazer morrer de vontade de marcar o cabelereiro!

Franjas marcaram presença no Oscar 2022

Quer maior evidência da febre das franjas do que o destaque nas premiações? O corte está aparecendo bastante nos tapetes vermelhos e no Oscar 2022, que rolou no último domingo (27), não poderia ser diferente. Além de Ariana DeBose, nomeada a Melhor Atriz Coadjuvante por "Amor, Sublime Amor", não podemos esquecer Billie Eilish.

Desde o início de sua nova Era, "Happier Than Ever", a cantora vem mesclando elementos clássicos em seu visual conhecidamente despojado. E isso ficou evidente na premiação! O vestido bufante, somado com o corte de cabelo curto e as franjas arredondadas deram um resultado mais romântico e suave para Eilsih. Como forma de equilibrar o "excesso de leveza", ela apostou em um look all black. Equilíbrio é tudo!

Microbangs são tendência polêmica

Uma nova trend de franja, direto dos anos 90, que voltou com tudo são as microbangs, ou seja, franjas bem curtinhas, que mal chegam a metade da testa. O corte dá a sensação de aumentar o espaço entre a linha do couro cabeludo e a sobrancelha, por isso, se sua ideia é disfarçar o tamanho da testa, vale repensar o estilo.

É claro que você pode adotar o cabelo que quiser. O ponto é apenas salientar alguns fatos, para que você escolha um corte que vai ressaltar o que você gosta em si mesme, ficando mais confiante.

Alexa Demie, a Maddy de "Euphoria", vem adotando as microbangs. Em um tweet, tem gente dizendo que só a atriz consegue usar o estilo e ficar bonita. Será?

Lisa, do BLACKPINK, não se vê sem franja

Como falar em franjas e não pensar em Lisa, do BLACKPINK? A idol usa suas franjinhas desde o debut e não abre mão do corte. Em entrevista, realizada no ano passado para o programa Zach Sang Show, o apresentador chegou a perguntar se, algum dia, veremos Lisa sem a sua marca registrada.

Apesar de não se fechar para a ideia, a cantora deixou claro que não pretende se livrar da franjinha por agora. "Quem sabe um dia... Não agora, não me sinto confortável ainda", disse Lalisa.

Thais, ex-BBB, fez cirurgia na testa: "Me incomodava"

Thais Braz, que participou da 21ª edição do "Big Brother Brasil" revelou recentemente que fez uma cirurgia para diminuir a testa, retirando dois centímetros da área. A ex-sister explica que sempre foi muito insegura com isso, sendo um dos motivos para usar franja há anos.

"Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Eu sofria com a minha testa. Essa era a minha insegurança", disse em desabafo nos stories. Braz também afirmou que não vai abandonar a franja, porém, poderá escolher quando usá-la, tendo mais liberdade no dia a dia. Certíssima!

sobre
o mesmo tema