Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Uma delas mudou de visual recentemente e impressionou todo mundo!

Todos nós amamos quando nossas artistas favoritas aparecem com um novo visual, que muitas vezes serve de inspiração quando nós decidimos mudar nosso próprio. Selena Gomez e Taylor Swift são duas gatas que adoram inovar e estão sempre causando com um cabelo novo a cada evento ou música lançada e, claro, arrasam!

Um dos cortes mais famosos da história é o "Chanel" e parece que tanto Taylor, quanto Selena, sabem disso, já que as duas resolveram usar o corte, só que em épocas diferentes. A dona do hit "End Game", uma das melhores amigas da ex-namorada de The Weeknd, foi a primeira e com certeza contou para a BFF quando resolveu diminuir os fios e fazer uma franja.

Há pouco tempo atrás, Selena também apareceu com um corte idêntico ao da amiga, só que provavelmente usou uma peruca, já que parece que o look é só para um novo trabalho audiovisual da cantora, que está prestes a nos presentear com música nova.

A galera do Purebreak quer saber: quem combinou mesmo com o corte, Sel ou Tay? Independente de quem você escolha, as duas são rainhas e sempre vão continuar nos inspirando ♥

Resultado de imagem para selena e taylor gif

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema