Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma dinâmica do "Big Brother" gringo está fazendo a internet inteira chorar e não estamos forçando. Os participantes precisam ficar parados como uma estátua assim que a produção fala a palavra "freeze". A partir daí, eles precisam controlar suas emoções e são proibídos de abraçar ou falar caso alguém de sua família ou até mesmo o pet entra na casa. O Purebreak separou 5 momentos chocantes!

Uma dinâmica do "Big Brother" internacional está mexendo com as emoções não só dos participantes, mas também do público. Nas redes sociais, o desafio "freeze", no qual os confinados precisam ficar "congelados" ao comando do diretor da atração, começou a viralizar e dividir a opinião dos internautas.

Saiba o que é a dinâmica "Freeze" no "Big Brother"

Mas por que está causando tanta comoção na internet? É que os brothers não ficam apenas imóveis ao pedido da produção por determinado tempo, mas também precisam enfrentar um grande apelo emocional que está por vir.

O que bombou na web mais recentemente mostra o cachorro de uma das participantes entrando na casa e a sister não podendo abraçar seu animal de estimação. Caso contrário, ela seria automaticamente eliminada do jogo, sem chances de concorrer ao prêmio final.

Algumas pessoas chegaram a considerar crueldade por parte da atração, enquanto outras acreditam ser uma forma de ganhar mais força para continuar em busca dos seus sonhos. Já pensou se essa moda pega aqui no "BBB "?

Veja os 5 mais emocionantes dos últimos anos!

Participante chora por não poder abraçar seu cachorro

Vovó muito fofa manda mensagem carinhosa para o neto

Brother não segura o choro com presença do pai

Na edição da Dinamarca, Alexander precisou conter a emoção ao ver seu pai e o pet no confinamento. Em vídeo, é possível ver as lágrimas caindo e a vontade do brother em abraçar sua família. Que dó, gente!

Amor de mãe

Em 2017, Dillon ficou em choque no exato momento em que sua mãe passou pela porta acompanhada de seu pet de estimação. A matriarca declarou seu amor pelo filho e pediu para que ele não se movesse.

Queda do Coelho da Páscoa é o mais icônico

Esse vídeo desperta um outro tipo de emoção em quem assiste: muita diversão. Na dinâmica "freeze" durante a Páscoa, a produção decidiu colocar alguém vestido do coelhinho de pelúcia, mas um participante não conseguiu segurar a gargalhada ao ver o tombo do convidado. Veja!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema