Por Victor Viana
Quer comer bem, mas sem sair da dieta? Se liga aqui no Purebreak.

Todo mundo gosta de comer bem, né? Nada como uma boa sobremesa ou então aqueles pratos super gostosos feitos com queijo, bacon ou batata. Realmente, fica difícil escolher o que é mais delicioso. Porém, nem tudo que é bom faz bem. Infelizmente, os melhores pratos não são os mais saudáveis. Mesmo assim, é possível comer bem e continuar com a saúde lá em cima. Duvida? Veja no Purebreak alguns dos alimentos mais saudavéis.

Quando se fala em dieta, logo se pensa em legumes, verduras e frutas. E, de fato, esses alimentos estão no topo dessa lista. Porém, não é preciso comer apenas isso. A galera que adora um churrasco pode continuar comendo sem tanta culpa. Acontece que a carne bovina é rica em proteína e uma ótima fonte de ferro. Só não vale comer a gordura, né?

Os amantes de chocolate também podem comemorar. Apesar da guloseima ser bem calórica, o do tipo amargo passou no teste. Tudo bem que ele não é tão saboroso e nem substitui uma boa colherada de nutella, mas já da pro gasto. Algumas pesquisas já revelaram que o doce faz bem para o coração. Bom saber, né?

sobre
o mesmo tema