Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma nova confusão da Família Poncio surgiu na internet. Desta vez, Sarah afirma que tem provas de que o ex-marido, Jonathan Couto, está se envolvendo com Letícia Almeida, sua ex-cunhada. Vale recordar que, em 2018, a atriz da Record ficou grávida de Madalena. Na época, eles descobriram que a pequena não era filha de Saulo, irmão de Sarah, e, sim, de Jonathan. Entenda toda a polêmica com esse resumão do Purebreak!

Uma nova treta envolvendo a família Poncio tomou conta das redes sociais na madrugada desta terça-feira (07). Desta vez, Sarah confirmou um possível romance entre o ex-marido dela, Jonathan Couto, com Letícia Almeida. Tudo começou quando o perfil "Casos de Família" expôs um print em que ele pergunta, de forma oculta, se Letícia o amava. Em resposta, a atriz afirmou que "sim" com um boomerang.

"Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", acusou a conta.

No mesmo perfil, Sarah Poncio repudiou o suposto affair e revelou ter provas de que tem algo rolando. "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo. Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi e li, as pessoas também possam saber", disparou a influenciadora. Veja!

Perfil expõe possível novo romance de Jonathan Couto e Letícia Almeida
Perfil expõe possível novo romance de Jonathan Couto e Letícia Almeida

Relembre o início da treta da família Poncio

Para quem não acompanhou a polêmica desse trio, o Purebreak explica: Sarah Poncio era casada com Jonathan Couto, enquanto Letícia Almeida namorava o irmão da influenciadora, Saulo. Foi em agosto de 2018 que toda a confusão começou, quando todos moravam pela mansão do Pastor Márcio Poncio, no Rio de Janeiro, e Letícia descobriu que estava grávida.

No entanto, a pequena Madalena não era filha de Saulo e, sim, fruto de uma traição de Jonathan. Sarah Poncio perdoou a infidelidade em seu casamento e teve mais herdeiros com o ex-marido, mas os dois se separaram de vez no meio deste ano. Já Letícia Almeida terminou com Saulo na época e, atualmente, o músico é casado com Gabi Brandt.

Gabi Brandt: do 'De Férias com o Ex' a segunda gravidez com Saulo Poncio -  08/06/2020 - UOL TV e Famosos

Letícia Almeida nega romance com Jonathan Couto

Depois de Sarah Poncio confirmar o possível affair entre o ex-marido e sua ex-cunhada, Letícia Almeida negou tudo pelo Stories do Instagram. A atriz da Record disse que apenas conversa com Jonathan Couto por causa da filha que têm juntos, Madalena, de 3 anos.

"Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada", garantiu a atriz.

Letícia Almeida nega romance com Jonathan Couto
Letícia Almeida nega romance com Jonathan Couto

Sarah desmente versão e ironiza: "Gosta de estacionamento"

Porém, Sarah Poncio não assistiu a versão de Letícia Almeida de camarote e decidiu rebater a explicação da atriz pelo perfil "Casos de Família". A influenciadora voltou a afirmar que tem provas de que os dois estão juntos.

"E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento", disparou Sarah, fazendo referência aos boatos de que Letícia teria ficado com o Juliano Laham enquanto ele estava em um relacionamento.

Em outubro deste ano, a namorada do ator teria descoberto um rolo entre os dois através das câmeras de segurança do condomínio onde moravam. Sarah continuou e debochou: "Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também".

Sarah Poncio ironiza Letícia Almeida: "Gosta de um estacionamento, né?"
Sarah Poncio ironiza Letícia Almeida: "Gosta de um estacionamento, né?"

Acompanhe mais sobre a treta da família Poncio e mais famosos no Purebreak!

sobre
o mesmo tema