Por Alberto Rocha
O gatinho abre o jogo e faz revelações sobre a filha de Didi Aragão!

O ano tá quase acabando e nada ainda do tão aguardado beijo de Artur e Júlia em "Malhação", da Globo. Se na novela os dois ainda não se entenderam totalmente, na vida real a coisa é bem diferente. Em entrevista ao Purebreak, o jovem ator Gabriel Kaufmann conta mais da ótima relação com Lívian Aragão. Confira!

Pra quem não lembra, antes de "Malhação", os dois já trabalharam em uma mesma produção, a novela "Flor do Caribe", exibida lá em 2013, e por isso se conhecem já faz um tempinho. Se isso o ajudou na hora de formar par romântico com a ex-namorada de Nicolas Prattes, o menino responde: "Ah, muito. Eu e Lívian, a gente é muito amigo né, principalmente agora. A gente já se falava e tal, mas perdemos o contato, então foi só naquela época mesmo", conta.

E completa confirmando a grande amizade entre os dois: "Agora a gente tá super amigo e conversamos o maior tempão nos bastidores e isso ajuda muito. É o que o pessoal fala, a química. A gente já tem uma intimidade muito grande, é muito bom isso", revela. Será que existe aí a possibilidade do casal ficar junto na vida real?

(Escrito por: Alberto Rocha)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema