Por Guilherme Assumpção
Teve reunião Artulia, teve Amanda de Godoi, teve um robô muito louco... Saiba tudo!

Fazer 15 anos é sempre muito marcante, né? É por isso que Gabriel Kaufmann, que interpreta o Artur de "Malhação", resolveu comemorar a data em alto estilo! O ator reuniu uma série de famosos no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, numa festa bombástica, nesta noite de quarta-feira (5). O Purebreak esteve por lá e, claro, não vai deixar de contar os detalhes para os curiosos de plantão!

O tema da festa era Londres. Por isso, a decoração foi tomada pelo clima europeu. Com direito a uma pista de dança cheia de luz de led e bar com bebida liberada, a comemoração ainda contou com brigadeiros gourmet, tapioca, crepe, saladas e salgadinhos variados. Numa seção da casa, havia um espaço para os convidados cortarem o cabelo, ganharem massagens nos pés e pintarem as unhas. Ah, tinha até aquela cabine de fotos instantâneas incrível, gente!

Gabriel Kaufmann, de "Malhação", caprichou nos detalhes de sua festa de 15 anos
Gabriel Kaufmann, de "Malhação", caprichou nos detalhes de sua festa de 15 anos

Sem mais enrolação, vamos falar da parte que todo fã gosta: os convidados! A festa reuniu nomes de "Malhação" como Livian Aragão - quem tem saudades de Artulia aí? -, Gabriel Montenegro, Nego do Borel, Amanda de Godoi, Francisco Vitti, Brenno Leone, que está na "Dança dos Famosos 2016", Enzo Romani, Pâmela Tomé, Fábio Scalon, Giulia Gayoso, Bruno Guedes, Malu Pizzatto e Valentina Bulc. Celebs como Maria Claudia, do "BBB16" e Adriana Bombom também marcaram presença.

Gabriel Kaufmann, de "Malhação"
Gabriel Kaufmann, de "Malhação"

Toda essa galera se jogou na pista de dança a noite inteira. Aliás, por lá, não faltou animação, viu? No começo da festa, um time de dançarinos mascarados, no maior estilo "Big Brother Brasil", arrasaram nas coreografias e conquistaram os convidados. Mais tarde, um robô de aproximadamente 3 metros de altura, cheio de luzes néon, invadiu a pista e roubou os holofotes.

Olha o robô enorme que invadiu a festa de 15 anos do Gabriel Kaufmann, de "Malhação"!
Olha o robô enorme que invadiu a festa de 15 anos do Gabriel Kaufmann, de "Malhação"!
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema