Por João Paulo Pereira
Gabriel Medina e as suas tatuagens
Gabriel Medina e as suas tatuagens
O surfista é viciado em tatuagem e fez questão de falar sobre cada uma!

Gabriel Medina tem uma grande paixão depois do surf e da namorada Tayna Hanada, as tatuagens! Sim, o surfista tem uma coleção de rabiscos em sua pele e mostrou todas elas no programa "Mundo Medina", exibido pelo canal Off. O moreno ainda falou o significado de alguns desenhos!

Sempre que Medina dá um pulo em sua cidade natal, Maresias (SP), o campeão Mundial aproveita para fazer uma tattoo nova! No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (29), o atleta estava dentro de um estúdio de tatuagem para fazer o último rabisco, o número "93" atrás da orelha, referente ao ano que nasceu! Aproveitando a situação, o surfista apontou e revelou o significado de todas as outras! Tem desenho de Jesus, alguns anjos, frases da bíblia, coroa, tigre, uma guerreira e o brasão da família Medina. Pelo menos o cara tem um bom gosto e não perde a linha na hora de escolher o traço, mas uma coisa é certa: tatuagem discreta não é com ele!

Se o assunto é surf, Gabriel não está dando sorte no Mundial 2015, a maré não está a favor do menino. Mesmo depois de ter começado bem na temporada de Fiji, o surfista não conseguiu obter o mesmo desempenho de 2014 e foi eliminado. O sonho do bicampeonato está ficando vez mais distante. Quem sabe em 2016?!

O programa "Mundo Medina" vai ao ar toda segunda-feira às 21h, pelo canal OFF.

Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema