Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gal Gadot poderá sair do universo de "Mulher-Maravilha"? Após a retirada surpresa de Herny Cavill como Super-Homem, começaram a surgir boatos de que Gadot também não retornaria ao papel, mesmo tendo confirmado comeback no início do mês. A confusão foi tanta que até James Gunn, diretor da DC Comics, teve que se pronunciar. Veja o que ele disse e entenda os rumores!

James Gunn e Peter Saf estão causando polêmicas no universo da DC Comics. Depois que Henry Cavill anunciou que não retornaria como Super-Homem, rumores começaram a circular de que Gal Gadot teria o mesmo destino, sendo expulsa de continuações futuras da Mulher-Maravilha.

A atriz, que foi confirmada no live-action de "Branca de Neve", fez tweet animado com o futuro da heroína, no começo do mês, mostrando-se ansiosa para revelar os "próximos capítulos". Será que, assim como aconteceu com Cavill, o estúdio voltou atrás?

De toda forma, James Gunn se pronunciou sobre os rumores, especificamente envolvendo Gal Gadot. Confira o que ele disse e entenda como surgiu a teoria de demissão em massa de atores icônicos.

Diretor nega que Gal Gadot foi "chutada" da DC Comics

Pelo Instagram, um fã comentou sobre o futuro da DC Comics, mencionando a expulsão de Henry Cavill e a suposta demissão de Gal da franquia. "A escolha de chutar Cavill e Gadot (especialmete depois que eles anunciaram o retorno) não traz muita confiança", escreveu o usuário.

O diretor e responsável pela DC James Gunn respondeu prontamente o comentário, na última segunda-feira (19), mas sem entrar em detalhes do que estaria acontecendo: "Não sei de onde você está tirando que 'chutamos' a Gal", afirmou.

Pode ser que isso signifique que a atriz continua, de fato, no universo da super-heroína, ou ainda que ela mesma decidiu se demitir - retirando, então, a culpa do estúdio. Não dá para ter certeza a partir do curto pronunciamento de Gunn.

Gadot e Henry Cavill teriam sido cortados de "The Flash"

Mas, afinal, como começaram os rumores que Gal Gadot também estaria sendo cortada da DC Comics? Recentemente, o The Hollywood Reporter afirmou que as cenas rápidas do Super-Homem e da Mulher-Maravilha seriam cortadas de "The Flash", primeiro filme do personagem com Ezra Miller. Vale lembrar que o longa ficou em risco após o protagonista se envolver em várias polêmicas nos últimos anos.

Além disso, o mesmo veículo também confirmou que a DC resolveu abandonar os planos de fazer um 3º filme de "Mulher-Maravilha", partindo da ideia da roteirista e diretora Patty Jenkins.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema