Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Henry Cavill, conhecido pelo seu papel de "Super-Homem", anunciou a sua saída do universo da DC Comics, na última quarta-feira (14). A notícia pegou es fãs de surpresa, porque o ator já tinha revelado que voltaria para o personagem ao postar vídeo emocionado, em outubro. Porém, parece que o estúdio mudou de ideia - para revolta de muitos na web. "Não é fácil", confessou Cavill. Confira!

Henry Cavill foi ao Instagram, na última quarta-feira (14), compartilhar uma novidade triste com es fãs. Depois de confirmar o seu retorno como Super-Homem, em outubro, a DC Comics teria voltado atrás e mudado os planos. Assim, Cavill não será mais o herói no próximo longa do estúdio.

A notícia pegou muitos de surpresa e o próprio Henry parece bem chateado na publicação. De toda forma, o ator - que marcou grandes títulos da DC - afirma estar grato por tudo o que viveu como o protagonista. Confira mais detalhes!

Henry Cavill deixa papel de Super-Homem: "Não é fácil"

Em texto emocionado, Henry Cavill anunciou que não retornará mais como Super-Homem nos próximos filmes do herói. "Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Depois de tudo, eu não vou retornar como Super-Homem. Depois do estúdio me falar para anunciar minha volta, ainda em outubro, antes da contratação, as notícias não são fáceis, mas é a vida", escreveu.

Apesar da confusão, Henry desejou boa sorte ao novo projeto e ainda se declarou, mais uma vez, para o personagem que marcou sua carreira: "Podemos ficar tristes por um tempo, mas devemos lembrar que o Super-Homem ainda está aí. Tudo o que ele acredita ainda existe e o exemplo que ele dá ainda está aí".

Fãs criticam saída de Henry Cavill da DC

Obviamente, a novidade não foi bem recebida pelo fandom da DC. "Isso é um erro enorme", "Você sempre será o Super-Homem da nossa geração", "Não vou pagar para assistir a mais filmes da DC. Muitas decisões erradas" foram alguns dos comentários na postagem de Henry Cavill.

O ator tinha anunciado sua saída de "The Witcher", série da Netflix, anteriormente. Na web, algumas pessoas comentaram a injustiça sofrida e rolaram alguns memes com o fato de Cavill estar "desempregado".

Com o sucesso e talento do ator, não há dúvidas que ele ainda terá muitos papéis brilhantes pela frente, né?

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema