Por Pedro Lino
"Dia de Spa" vai ser lançado no dia 14 de julho de 2015, custando US$ 20 (R$ 62,20). A novidade é exclusiva para PC.

Após "The Sims: Ao trabalho" os personagens estão chegando super cansados em casa. Por isso nada melhor que gastar alguns simoleons levando os Sims para fazer uma massagem no pé, ou nas costa, ou não importa onde... O que importa é que a Eletronic Arts vai lançar um novo pacote de jogo, no estilo "Retiro ao ar Livre", para "The Sims 4". A diferença é que, em vez dos personagens curtirem a vida em uma barraca de camping, eles poderão fazer isso no conforto do hotel, graças a DLC "Dia de Spa"!

Com o novo pacote os Sims poderão cultivar a habilidade Bem-Estar, permitindo que os personagens meditem, façam massagem e Yoga. Quando mais eles frequentarem o Spa e participarem destas atividades, mais experientes vão ficando. Sendo capazes de fazer massagens ainda melhores, novas posturas de Yoga, além de desenvolverem um poder misterioso com a meditação... Será que é o teletransporte, como ocorreu em "The Sims 3: Volta ao Mundo"?

Três novos locais vão ser adicionados ao "The Sims 4" de quem comprar o pacote "Dia de Spa". Para usar a novidade, basta acessar a "Minha Biblioteca" e colocar o Spa em algum lote vazio. Se todo esse conforto não for suficiente, construa uma piscina em sua casa! A EA Games vai lançar o jogo dia 14 de julho, e deve custar 39,90 (se for o mesmo valor de "Retiro ao Ar Livre").

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema