Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A modelo fez uma postagem no Instagram defendendo a Palestina, mas o governo de Israel não gostou de ler a sua declaração e publicou mensagens condenando a fala de Gigi.

Gigi Hadid fez um pronunciamento sobre o conflito entre Israel e Palestina em seu Instagram. A modelo, que é de origem palestina, saiu em defesa dos compatriotas e condenou o tratamento do governo israelense na guerra. A conta oficial de Israel no Instagram se pronunciou e criticou diretamente as falas da modelo. Entenda a polêmica.

Gigi Hadid defende Palestina

Gigi Hadid e Bella Hadid são filhas do empresário do mercado imobiliário Mohamed Hadid. Apesar do seu poder hoje, em 1948 ele foi um dos 700 mil palestinos expulsos do seu território por Israel. Por conta do seu antepassado, Gigi e Bella sempre se posicionam sobre o conflito entre Palestina e Israel. Com os recentes atentados do grupo terrorista Hamas, Gigi resolveu fazer um desabafo no Instagram, condenando a atuação do governo israelense. "Não há nada de judeu no tratamento do governo israelense com os palestinos. Condenar o governo israelense não é anti-semita e apoiar os palestinos não é apoiar o Hamas", escreveu. Vale ressaltar que sua irmã, Bella Hadid, também já havia se pronunciado sobre o conflito. "Vocês devem saber que vou apoiar o povo da palestina com muito orgulho", disse em um evento.

Governo de Israel condena Gigi Hadid

O governo de Israel resolveu rebater as falas de Gigi Hadid nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, as autoridades israelenses repostaram a mensagem de Gigi e a marcaram para que ela lesse os próximos stories, em que criticaram a modelo e escreveram frases em tom de ameaça. "Você tem dormido na última semana? Ou você está bem fechando os olhos para bebês judeus sendo massacrados em suas casas? Seu silêncio tem sido muito claro sobre de que lado você está. Nós estamos vendo você", diz o texto. "Não tem nada de valente no massacre do Hamas contra os israelenses. Condenar o Hamas pelo que ele é (ISIS) não é ser anti-palestino e apoiar os israelenses na luta contra terroristas bárbaros é a coisa certa a se fazer", escreveu.

Gigi Hadid não se pronunciou mais após os stories das autoridades israelenses a condenando.

Gigi Hadid
Gigi Hadid defende Pastina e governo de Israel rebate suas falas em tom de ameaça: "Nós estamos vendo você"
sobre
o mesmo tema