Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Parte do elenco de "Stranger Things" está no Brasil! Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie, chegaram em São Paulo nesta quarta-feira (6) e já foram vigorizados pelo ex-BBB mais icônico do mundo: Gil do Vigor. O apresentador bateu um papo com os dois e deu detalhe do encontro especial. Ele ainda disse que o seu casamento com Vecna está marcado. Confira todos os detalhes!

Do nada, dois integrantes de "Stranger Things" anunciaram que estavam vindo para o Brasil e já nesta quarta-feira (6) fomos agraciades com a presença de Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie Munson, em nosso país. De acordo com a Netflix, os atores farão evento para conhecer alguns fãs sortudos, que foram sorteados na última terça-feira (5), mas, é claro, a dupla também deu entrevistas especiais para algumas celebridades brasileiras.

Um dos famosos que pode conhecer Jamie e Joseph foi Gil do Vigor, o ex-BBB conversou com os atores e tirou a foto mais fofa com eles. Dá para ver que Campbell Bower estava se divertindo. No Instagram, o economista deu detalhes de todo o encontro. Como resultado, a web está surtando com esse crossover que não sabíamos que precisávamos. Confira detalhes desse momento inesquecível!

Gil do Vigor conversa com atores de "Stranger Things" e se declara

Além de ter recido super bem os atores de "Stranger Things", Gil aproveitou para brincar muito com a dupla. Ele disse que Joseph até falou o seu bordão "Ai, Brasil" e que o encontro foi recheado de risadas e, como o próprio ex-BBB falou, "muita cachorrada".

Pelo Instagram, Gil do Vigor ainda disse que os dois eram super cheirosos e que eram bem simpáticos. Sobre Joseph Quinn, ator de Eddie, ele afirmou: "Ele é tão humilde e simpático". Nos comentários do post, o economista revelou que está de casamento marcado com Vecna também. Olhando para Jamie, é fácil entender, né?

A entrevista completa de Gil do Vigor com Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vai ao ar nesta sexta-feira (8).

Elenco de "Stranger Things" encontra fãs brasileiros

Gil pode ter tido um encontro inesquecível com Jamie e Joseph, mas ele não foi o único que teve a oportunidade de bater um papo com os dois. Mais influencers e jornalistas conversaram com os atores e alguns fãs sortudos conseguiram encontrar com os meninos no aeroporto. A gente já sabe que Joseph já provou comida brasileira em restaurantes típicos de São Paulo e também já falaram algumas coisas em português.

Vale lembrar que eles não são os únicos de "Stranger Things". Millie Bobby Brown está com passagem confirmada em evento em São Paulo no final do mês de julho, enquanto Noah Schnapp desembarca em agosto, para encontro com fãs que acontece tanto na capital paulista, quanto no Rio de Janeiro. É muito amor pelo nosso país, né? Que bom que é recíproco.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema