Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Gil do Vigor: 5 programas que queríamos vê-lo na Globo
Gil do Vigor: 5 programas que queríamos vê-lo na Globo
O "BBB21" pode ter acabado, mas Gil do Vigor sempre terá um lugar garantido nos corações dos brasileiros. E prova disso é onde sua popularidade o levou: garantindo um contrato na Globo! Mas, enquanto ainda não sabemos o que ele vai fazer na emissora, resolvemos juntar aqui algumas sugestões pros executivos do que nosso amado ex-brother poderia arrasar à frente.

Todo mundo sabe quem é Gil do Vigor e a gente nem precisa explicar sobre esse cara, que se tornou um dos maiores personagens da história do "Big Brother Brasil" e marcou o "BBB21" com seus bordões e cachorradas. E como se não bastasse a aclamação nacional, o pernambucano ainda conseguiu um contrato com a Globo e provavelmente alegrará nossos dias em breve com algum novo projeto.

E já que estamos super empolgades com a possibilidade de ver mais ainda o Gil pela televisão após sua participação no reality, resolvemos dar aqui algumas ideias para a emissora de possíveis oportunidades para o nosso Rei da Cachorrada. Você estão prontes?

1. "Jornal Gilbertal"

Como seria o Gil do Vigor à frente do "Jornal Nacional"?
Como seria o Gil do Vigor à frente do "Jornal Nacional"?

Tudo bem, sabemos que esse nome ficou meio podre, mas pensem no conceito e na oportunidade de ver o Gil do Vigor dando as principais notícias do Brasil e do Mundo, diariamente, de segunda à sábado? William Bonner que nos perdoe, mas queremos Gilberto de âncora do noticiário!

2. "Casa do Vigor"

E que tal Gil do Vigor comandando o "Casa Kalimann"?
E que tal Gil do Vigor comandando o "Casa Kalimann"?

Como todo mundo anda vendo por aí, o programa de Rafa Kalimann, que ficou em 2º lugar no "BBB20", exibido no Globoplay, não fez muito sucesso entre público e crítica, principalmente por reclamações sobre a falta de jeito para apresentação da influenciadora. E quem melhor do que o Gil do Vigor pra substituir a mineira? Já tivemos um gostinho do que ele pode oferecer quando o ex-brother participou do "Plantão BBB" com a Ana Clara, né?

3. "Encontro com Gil do Vigor"

Gil do Vigor apresentador do "Encontro com Fátima Bernardes" seria o máximo, né?
Gil do Vigor apresentador do "Encontro com Fátima Bernardes" seria o máximo, né?

Fátima, a gente te adora, mas o que você acha de dividir a apresentação do seu programa com o Gil? Eles com certeza fariam uma dupla super divertida e nem precisaria de comediante no famoso sofá, já que o filho da dona Jacira nos garantiria boas risadas durante os quadros e entrevistas.

4. "Mais Vigor"

Já pensou no Gil do Vigor substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você"?
Já pensou no Gil do Vigor substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você"?

Tudo bem, essa é a decisão mais difícil de todas, pois Namaria Braga é um verdadeiro ícone insubstituível da televisão. Mas se tem alguém que poderia assumir esse lugar nas manhãs da Globo com louvor é o nosso Gilberto, não é verdade? E ainda levar a mãe dele, dona Jacira Santanna, junto! Teríamos várias receitinhas dele e dela na cozinha e muitas lições de vida super legais de duas pessoas que tem bastante história pra contar.

5. "Domingão do Gilzão"

Gil do Vigor poderia muito bem assumir o lugar do Faustão no "Domingão do Faustão"
Gil do Vigor poderia muito bem assumir o lugar do Faustão no "Domingão do Faustão"

Sabemos que o Faustão vai sair da Globo no fim de 2021 e que as noites dos domingos ficarão sem esse cara que marcou tanto a TV brasileira. Tudo bem que já existem alguns rumores sobre a ida de Luciano Huck para o lugar dele, mas é claro que a pessoa que nasce no Brasil não desiste nunca e sonha sempre com o melhor. E quem poderia ser o melhor? Vocês acertaram: Gil do Vigor! Conseguem imaginar o nosso futuro PhD comandando as noites mais importantes do final de semana da emissora? Porque nós do Purebreak sim!

sobre
o mesmo tema