Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, o Vecna e o Eddie da 4ª temporada de "Stranger Things", estão com passagem comprada para o Brasil. Os atores chegam em São Paulo já nesta quinta-feira (7) e vão realizar um Meet & Greet para conhecer es fãs brasileires. Jamie falou mais sobre a notícia em seu Twitter e já disse que "vai nos ver muito em breve". Confira tudo sobre o evento e saiba como conhecer os atores!

Diretamente do Mundo Invertido de "Stranger Things" , Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn virão para São Paulo nesta quinta-feira (7). A Netflix confirmou que os dois artistas, que fazem parte da 4ª temporada da série, vão realizar Meet&Greet com es fãs e já ensinou como fazer para conhecê-los pessoalmente.

Alguns sorteados poderão ficar cara a cara com os atores de Vecna e Eddie já nesta semana e, para participar do concurso, basta preencher formulário disponível pela página Stranger Things Brasil.

O encontro com os atores já acontece nesta quinta-feira (7) mesmo e o resultado, que irá listar os sortudes, será anunciado hoje!

Jamie Campbell Bower comenta viagem ao Brasil

Em seu Twitter pessoal, o ator responsável pelo Vecna confirmou a viagem ao Brasil "muito em breve" e ressaltou que está vindo para a cidade de São Paulo. A própria Netflix comentou a publicação do artista, falando que ele realmente vai estar no verdadeiro Mundo Invertido e até mesmo Gil do Vigor, participante do "BBB21", interagiu com o tweet, dizendo apenas: "Vejo você em breve".

Será que Gil fará parte do Meet&Greet com os atores de "Stranger Things"? O que será que Jamie e Joseph vão achar do Brasil? São muitas perguntas!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema