Por Carolinne Rigotti
Fala sério, vocês já viram os vídeos, fotos e entrevistas dos dois? Está na cara que são almas gêmeas que finalmente se encontraram! E como o Purebreak também ama e admira Gina Rodriguez e Joe LoCicero juntos, nada mais justo do que mostrarmos para vocês como esses dois são perfeitinhos um pro outro! Vamos lá?

Todo mundo aqui sabe que "Jane the Virgin" tomou conta dos nossos corações e nem disfarçamos isso. Mas também amamos a intérprete da ex-virgem, Gina Rodriguez! E é claro que, como bons fãs, ficamos felizes com cada realização na vida da musa. E falando nisso, vocês já pararam para ver a atriz ao lado do marido, Joe LoCicero? Não?! Ah, mas nós vamos mostrar algumas fotos aqui que vão fazer vocês morrerem de amores por esses dois!

A artista nunca poupou elogios ao se referir ao amado e até chorou quando um teste sobre almas gêmeas praticamente descrevia o gato - afinal, quem não se emocionaria tendo a certeza de que fez a escolha certa, né? Aí vocês procuram entrevistas dela falando sobre o relacionamento, escuta tudo aquilo e então descobre que eles se conheceram em uma participação de "Jane the Virgin"! Não tem como não morrer mais ainda de amores! Aí vocês entram nas redes sociais deles e adivinhem? Declarações, fotos fofas, vídeos... Aí já é demais para o nosso coração - mas continuem! Vamos dar uma olhada em alguns registros, só para explodirmos de fofura mais uma vez?