Por Victor Viana
O grande momento viral de 2021 chegou graças à Gabi, da E4, e à FGV (Faculdade Getúlio Vargas)! Isso porque, em uma gincana da universidade, os calouros confundiram sua tarefa e acabaram trazendo um monte de famosos para participar através de vídeos. Se você tá amando esse rolê e quer saber de qual turma você faria parte, é só vir aqui fazer esse quiz e descobrir!

Quantas pessoas famosas fazem parte do seu círculo de amizade? Pelo visto, para as novas turmas de calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) essa é uma realidade muito próxima. Uma gincana que é feita todo ano com alunos novos da instituição viralizou nesta quinta-feira (25) graças a reunião mais aleatória de celebridades, que vai de Xuxa até Felipe Prior, do "BBB20". Pensando nisso, o Purebreak quer saber: de qual turma da FGV você seria?

O que é a gincana da FGV e como os famosos foram parar lá?

Todo ano, as turmas novas participam de uma brincadeira que consiste em ir atrás de um integrante do conselho da torcida organizada da FGV e pedir um depoimento em apoio a sua turma. O jogo se chama "Prova da Celebridade" porque se trata de conseguir alcançar uma galera mais velha da própria instituição. O problema é que os calouros não entenderam muito bem o objetivo e realmente foram atrás de vários famosos. A parte boa é que eles de fato conseguiram muitos vídeos, fazendo com que essa gincana se tornasse a coisa mais aleatória do momento - e olha que de rolês que não fazem sentido nenhum no mundo das celebs a gente já tá cheio!

Incluindo personalidades como Xuxa, Ana Maria Braga, Angélica, Marcelo Adnet, Marcos Mion e até Jô Soares, há também nomes importante do nosso cenário político, como Rodrigo Maia, Guilherme Boulos e até Sérgio Moro. Mas, não para por aí! Eles conseguiram vídeo até do ator Ed O'Neill, que interpretava o Jay em "Modern Family". Em entrevista ao UOL, Yumi Sakamoto, que organizou a gincana, disse que foi preciso mudar a regras para que os vídeos das celebridades realmente valessem.

sobre
o mesmo tema