Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix está saidinha ultimamente, né? Agora, a gigante de streaming divulgou as primeiras imagens do filme "O Lado Bom de Ser Traída", estrelado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Se prepara, pois as imagens são QUENTES!

2023 já começou com vários anúncios maravilhosos da Netflix! Além de diversas continuações, as estreias também estão dando o que falar, uma delas é "O Lado Bom de Ser Traída", thriller protagonizado por Giovanna Lancellotti, conhecida por seu papel em "Ricos de Amor", que vai ganhar parte dois em breve. Pois as primeiras imagens do longa foram reveladas e estão um tanto...reveladoras.

Nas imagens liberadas pela Netinha, vemos Giovanna e Leandro Lima, completamente nus, na cama enquanto gravam suas cenas. Confira:

"O Lado Bom de Ser Traída"
3 Fotos
Veja as fotos!

A própria atriz postou em seu Instagram uma das imagens.

A produção é uma adaptação do livro de mesmo nome de Sue Hecker, pseudônimo de Debora Gastaldo e conta a história de Bárbara, uma jovem bem sucedida que descobre a traição de seu noivo, Caio. A mulher desmorona ao saber que ele tem outra noiva, mas a tristeza não dura muito tempo e ela faz de tudo para afastar a depressão.

Após conhecer o juíz Marco, ela começa a se envolver com o rapaz e a história continua. Em conversa com o portal Metrópoles, Giovanna falou sobre sua personagem: "É uma personagem muito diferente do que eu já fiz até agora. Aliás, esse foi um trabalho muito desafiador como atriz, no qual eu busquei me desafiar e me testar para descobrir novos limites", contou

Ela também revelou: "Foi um trabalho intenso em termos de criação psicológica e também de preparação física. Fiquei muito feliz de fazer esse filme, que tem o desejo feminino como protagonista da história".

A estreia do filme acontece na Netflix, ainda em 2023.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema