Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Gipsy Rose Blanchard, envolvida no notório caso de assassinato de sua mãe, foi libertada da prisão em 28 de setembro de 2023, após cumprir parte significativa de sua sentença.

Condenada pelo assassinato de sua mãe, Clauddine "Dee Dee" Blanchard, em 2015, Gypsy Rose Blanchard foi libertada da prisão, oito anos após o crime que chocou e capturou a atenção do mundo todo. A história da jovem, marcada por abusos e manipulações, e seu consequente encarceramento, inspirou documentários e uma série, destacando um caso complexo e trágico.

Relembre o caso de Gyspy Rose Blanchard

Gypsy Rose foi condenada por seu papel no assassinato de sua mãe, após anos sofrendo de Munchausen por Procuração - uma forma de abuso em que a mãe fabricava problemas médicos para a filha. Dee Dee enganou a comunidade, fazendo-a acreditar que Gypsy estava terminalmente doente e tinha a mente de uma criança de sete anos. O relacionamento abusivo culminou em Gypsy e seu namorado, Nick Godejohn, conspirando e executando o assassinato de Dee Dee.

A libertação de Gipsy Rose ocorreu após ela ter cumprido 85% de sua sentença de 10 anos. Ela havia sido sentenciada em 2016 e passou um tempo significativo na prisão de Greene County antes de sua condenação. Gypsy, agora com 32 anos, expressou anteriormente em entrevistas que, embora compreendesse a necessidade de cumprir tempo na prisão, sentia-se mais livre atrás das grades do que vivendo com sua mãe. A sua história e o assassinato de sua mãe formaram a base para o documentário da HBO "Mommy Dead and Dearest" e a minissérie "The Act" da Hulu.

sobre
o mesmo tema