Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Girls' Generation simplesmente parou as redes sociais na última segunda-feira (16) com o anúncio que todes queriam, mas ninguém esperava: o comeback vai rolar. Em agosto, as oito integrantes vão se reencontrar para lançar um novo álbum e terão até mesmo um reality show, de acordo com o veículo Soompi. Veja 5 coisas que precisamos ver nesse comeback do SNSD!

The girls are back! Surpreendendo até es mais crentes do fandom, o Girls' Generation confirmou o seu comeback oficial, na última segunda-feira (16). Teremos um novo álbum em agosto, com a participação das oito integrantes - é isso mesmo!

O retorno de Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun vem em comemoração aos 15 anos de debut do grupo e é a primeira vez que veremos todas juntas desde o lançamento do álbum "Holiday Night", em 2017. A notícia foi confirmada pela própria SM Entertainment, que afirmou que, além do álbum, as integrantes vão participar de programas de entrevista e produzir o próprio reality show.

Ainda estamos tentando superar esse comeback mais do que aguardado - que veio antes da volta do próprio BLACKPINK -, mas já temos uma lista de coisas que queremos muito ver em agosto. Confira 5 delas!

1. Girlpower ao extremo!

O Girls' Generation é histórico! Isso porque as meninas abriram portas para muitos outros girl groups, que vieram depois, e ainda tinham participação mais ativa em suas produções - o que não é regra até hoje, seja no mundo do K-pop ou do pop, em geral. Se há anos, as integrantes já arrasavam com discursos empoderados, que mostravam o lugar delas na indústria, só conseguimos esperar ainda mais poder nesse comeback!

Outro ponto que vale ressaltar é que todas estão já na casa dos 30, o que é bem interessante, já que o mercado sul-coreano ainda é muito baseado na juventude de seus idols. Por isso, comeback de girl groups veteranos, como o reencontro do 2NE1 no Coachella deste ano, são tão importantes!

2. Performances incríveis

O Girls' Generation também fez seu nome no aspecto performances no palco. Com danças incríveis, visuais chamativos e músicas chicletes, que não abandonavam a melodia mais rebuscada, assistir ao SNSD no palco é algo incrível, até nos dias de hoje. Já sabemos que as integrantes não ficaram paradas nesses 5 anos, com lançamento de singles e mini-álbuns, por isso, não seria surpresa que elas entregassem tudo nas performances do comeback, se igualando às apresentações que faziam em meados dos anos 2000.

Girls generation philmont snsd GIF - Find on GIFER

3. Novo photoshoot das integrantes

Não é como se as integrantes do Girls' Generation não tivessem se visto nos últimos anos. Rolou até apresentação em casamento, com o grupo desfalcado. Mas a gente morre de saudade de um photoshoot de respeito, com muita produção e fotos de qualidade altíssima, para ninguém botar defeito. Uma prova de que isso é muito necessário são as fotos usadas das meninas nas redes sociais - a maioria com as oito juntas são antigas. Tá na hora de renovar essa galeria, né?

4. 1º PAK do Girls' Generation

O comeback de agosto pode trazer o 1º PAK - perfect all-kill - da carreira das meninas do Girls' Generation. Apesar de terem feito história e alcançarem números impressionantes, elas não atingiram essa marca como grupo. Taeyeon, por exemplo, teve o seu primeiro PAK com o lançamento incrível de "INVU". Ou seja, será que vem aí liderança nos maiores charts musicais da Coreia?

5. Detalhes da saída de Jessica

Uma grande polêmica no universo de K-pop foi a "demissão" de Jessica Jung do Girls' Generation, lá em 2014. A idol acabou se dedicando a vida de empresária e até mesmo escreveu livros, muito inspirados em sua vivência com o gril group. Mas tem muitas coisas sobre essa saída que permanecem confusas. Há quem coloque a líder Taeyeon como grande responsável, mas nada é muito claro. Precisamos de mais detalhes e acreditamos que o reality show pode ser nossa resposta!

sobre
o mesmo tema