Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"INVU", novo álbum de Taeyeon, foi lançado nesta segunda-feira (14). Depois de liberar os hits "Weekend" e "Can't Control Myself", a solista que ganhou fama no Girls' Generation liberou clipe da faixa-título, com direito a cenários mágicos e looks icônicos. É simplesmente a maior que nós temos! Veja 6 vezes que Taeyeon arrasou em "INVU".

Veio aí! Taeyeon lançou o seu 3º álbum solo, "INVU", nesta segunda-feira (14). A solista de K-pop que integrou o Girls' Generation já havia liberado dois hits da nova era - "Weekend" e "Can't Control Myself" -, mas nada poderia preparar o fandom para a perfeição do lead single, "INVU". O clipe entrega tudo e mais um pouco - indo de magia, coreografias chicletes até muitos looks icônicos.

Assim, Taeyeon se consolida, sem muitas surpresas, como uma das maiores solistas de K-pop, com vocal potente, conceito criativo de cair o queixo e variedade - sem perder a coesão - entre os MVs e músicas do álbum. Vem ver 6 vezes que Taeyeon entregou tudo no novo clipe!

1. Makes estilo "Euphoria"

Tudo bem, não são todas as makes de Taeyeon que lembram "Euphoria", mas em alguns takes, é impossível não ver a inspiração. Ou seja, estamos ainda mais animades para replicar o look com bastante glitter e pedrinhas brilhosas, que também foi utilizado pela idol de K-pop. Esse é apenas um dos vários visuais incríveis que a cantora aposta em "INVU".

2. 100% deusa grega

Você pediu conceito? O diretor de "INVU" explicou em entrevista que a ideia era contar uma história de amor impossível. Para isso, a equipe utilizou referências mitológicas - com o cenário da antiguidade e Taeyeon representada como uma guerreira, munida de seu arco e flecha. A vibe deusa grega que aparece em parte do clipe caiu como uma luva para a idol, que tem beleza suficiente para assumir o papel.

3. Coreografia digna de TikTok

Ao mesmo tempo em que Taeyeon arrasa na dança, ninguém pode negar a importância das trends do TikTok, certo? Por isso, achamos que foi um golpe certeiro misturar movimentos mais complexos com um refrão com poucos passos, perfeitos para viraram desafios na rede social de vídeos. Quem falar que não tentou imitar a dança dos dedos de Taeyeon no refrão, está mentindo!

4. Looks bafônicos

O clipe de "INVU" é recheado de tantas roupas, cenários e visuais diferentes que fica até difícil escolher o melhor. No quesito moda, o look todo branco - com cropped e calça - merece destaque, mas realmente cada take traz uma inspiração especial para gente. Os hairstyles de Taeyeon também estão impecáveis. As tranças com coques na lateral vão com certeza aparecer no visual de muitas fashionistas por aí.

5. Experiência mágica

"INVU" como um todo tem uma vibe mágica. Uma mistura de extraterrestres com contos medievais tipo "Senhor do Anéis". E, no final, Taeyeon consegue fazer essa confusão parecer coesa e totalmente coerente. Vamos de um palácio grego, para um local semelhante ao espaço até a superfície da Lua em poucos minutos. Realmente é para poucos!

6. Cenários incríveis

Para essa experiência mágica citada a cima, era importante que os cenários do MV não deixassem a desejar. Que bom que eles entregaram tudo o que precisavam As cenas gravadas "na Lua" chamaram atenção dos fãs, que notaram que o satélite marca presença em vários clipes, tanto de K-pop quanto do pop ocidental. Será que a Lua é um sinal de sorte?

Confira o álbum completo de Taeyeon, "INVU", nas plataformas de streaming!

sobre
o mesmo tema