Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Girls' Generation irá lançar o seu próprio reality show, "Soshi Tam Tam", nesta terça-feira (5). O projeto é apenas uma das várias ações do comeback do girlgroup, que lançará álbum em agosto, após anos de foco no solo das integrantes. Para te deixar ainda mais animade com o reality - e o retorno como um todo -, separamos tudo o que você precisa saber sobre "Soshi Tam Tam"!

Enquanto o BTS, um dos maiores grupos de K-pop atualmente, investe na carreira solo, outros grupos icônicos estão prestes a realizar comeback, depois das integrantes passarem anos separadas - como é o caso do Girls' Generation. Um dos maiores girlgroups da história se reuniu para comemorar os 15 anos de debut, com álbum completo em agosto e o lançamento do próprio reality show.

Em "Soshi Tam Tam", vamos ver Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun juntas novamente, enfrentando desafios, com muita diversão e união. Mal podemos esperar para conferir os episódios do programa do Girls' Generation e, por isso, separamos um resumo, com tudo o que você precisa saber do reality, que será lançado em breve. Confira!

image

Estreia do reality do Girls' Generation

O 1º episódio de "Soshi Tam Tam" será lançado nesta terça-feira (5), às 9h da manhã - pelo horário de Brasília. A transmissão ficará por conta da emissora sul-coreana JTBC, que vai postar alguns takes de destaque em seu canal no Youtube. Também devemos contar com o Twitter para conferir os melhores momentos do girlgroup. Ao todo, serão 8 episódios que vão ao ar semanalmente, até 23 de agosto.

Sobre o que é "Soshi Tam Tam"?

Podemos esperar um pouco de tudo do novo reality do Girls' Generation. De acordo com comunicados emitidos pela SM Entertainment, a produção vai misturar estéticas de documentário, com reality show e programas de competição, com jogos e dinâmicas. A direção ficou por conta de Jung Seung-il, conhecido por produzir outro reality, "One Tree Table", que fez sucesso mostrando a reunião de mais um girlgroup de K-pop, Fin.K.L.

Nos resumos dos primeiros capítulos, já ficamos sabendo que o episódio de estreia mostrará as meninas visitando o mercado Bukpyeong Hanaro Mart e explorando uma casa tradicional, de mais de 100 anos.

Teasers lançados de "Soshi Tam Tam"

A JTBC já publicou vídeos dos bastidores do photoshoot oficial, com imagens das oito integrantes tirando fotos. Além disso, o canal da emissora também liberou teasers do reality do Girls' Generation, para deixar o fandom ainda mais animado pela estreia dos episódios.

Girls' Generation lista motivos para assistir reality

Quem melhor para dizer os motivos para conferir "Soshi Tam Tam" do que as próprias integrantes do Girls' Generation? Tiffany, por exemplo, destacou, em prévia, o trabalho que tiveram para que a produção do reality ficasse perfeita. "As meninas, a agência e nosso time se tornaram um só e colocamos uma quantidade tremenda de energia para produzir o reality, que es fãs esperaram por cinco anos".

Já Seohyun comentou o que veremos nos oito episódios: "Estou animada para compartilhar nosso dia a dia com es fãs pela primeira vez em muito tempo. Por favor, espere nossa versão sem filtro e mais natural possível", contou a cantora.

Animades para o reality? O 1º episódio já vem logo nesta terça-feira (5)!

sobre
o mesmo tema