Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay pode aceitar convite para o "BBB23", pelo menos é o que diz Matheus Baldi. O jornalista foi ao Twitter afirmar que amigues próximes da influencer acreditam que o reality possa ajudar Gkay a limpar sua imagem, após briga pública com Fábio Porchat. Além disso, a entrada de Gessica para o Camarote poderia explicar o sumiço da humorista das redes sociais. Confira!

O "Big Brother Brasil 23" começa no próximo dia 16 de janeiro e, mais uma vez, terá elenco de Pipoca, formado por anônimos, e o Camarote, com celebridades e influencers brasileires. Ainda não foram divulgados os nomes das estrelas que irão participar do "BBB23", mas muitas pessoas já foram anunciadas como possíveis participantes, incluindo Gessica Kayane, a Gkay.

A influencer e dona da maior festa do país foi alvo de polêmica em dezembro, após entrar em polêmica com Fábio Porchat. O jornalista Matheus Baldi informou, em seu Twitter, que Gkay poderá aceitar convite para a próxima edição do "BBB", justamente em uma tentativa de limpar sua imagem. Confira!

Gkay pode ir para "BBB23", afirma jornalista

Com o "BBB23" prestes a começar, há quem diga que Gkay poderá estar no Camarote. O jornalista Matheus Baldi teria ouvido pessoas próximas à artista, que enxergam o convite como uma grande oportunidade para Gkay controlar a crise, envolvendo o seu nome.

Vale lembrar que a influencer foi até acusada de ser metida e maltratar funcionários do "Dança dos Famosos", sem contar sua participação no "Lady Night" de Tatá Werneck, que levantou polêmica e foi super criticada.

O mesmo jornalista ainda aponta que Gkay teve prejuízo milionário após críticas ao seu comportamento encherem a web, principalmente após vídeo de réplica de Fábio Porchat, em que o humorista listava os "fracassos" de Gessica.

Para dar força a teoria, Gkay desativou o Twitter e está afastada das redes sociais. O que pode ser explicado pela crise pública vivida pela influencer, também pode facilicitar sua ausência para o confinamento para o reality.

Gkay já foi convidada para o "BBB"

O convite para ser do Camarote do "BBB" não seria novidade para Gkay. Ela já afirmou, em entrevista a Léo Dias, que foi chamada para as duas últimas edições do reality da Rede Globo e chegou a se arrepender de não ter participado da temporada com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que teve Thelma como vencedroa.

"Acho que não é meu momento, sabe? Não me arrependo não ter ido para esse. Para o 20, eu me arrependo. Era um risco. Cheguei a pensar em ir, mas acho que não é meu momento", afirmou Gkay para colunista do Metrópoles.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema