Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gkay não "atacou" Tatá Werneck e muito menos teria destruído cenário do "Lady Night". Em uma sequência de desabafos no Twitter, a humorista se revoltou com a notícia que circulou nas redes sociais durante o dia. "Só por favor parem, eu estou implorando! Parem! Vocês estão me adoecendo!", pediu ela em sua conta, na tarde desta quarta-feira (14). A apresentadora da atração também desmentiu os boatos. Veja!

Gkay se manifestou mediante aos rumores de que teria quebrado parte do cenário do "Lady Night" e arremessado um sapato no rosto de Tatá Werneck durante sua passagem pelo programa de TV, informação dada pelo portal Splash. Em seu perfil do Twitter, a humorista desmentiu a notícia e mostrou sua revolta. "O nível de fake news sobre mim tá babado não dá mais pra não acionar a justiça. Eu tenho mais de 15 testemunhas que estavam lá e está tudo filmado", afirmou a dona da Farofa mais famosa do Brasil.

Gkay nega "ataque" contra Tatá Werneck na TV

Gkay comentou que irá acionar a Justiça contra quem continuar espalhando notícias falsas ao seu respeito. "Vocês nem postam sobre as pessoas negando e me defendendo, só querem acabar comigo, meu Deus. Parem de fazer isso por cliques", pediu ela, que esteve no TikTok Awards 2022.

Além de Gkay, a própria emissora, que é o Multishow, e a apresentadora Tatá Werneck negaram o "ataque". "Eu não sou o Hulk para sair quebrando as coisas, não", reforçou a comediante, estrela de filme natalino na Netflix. "Eu não permito mais vocês tocarem no meu nome", disparou.

Gkay lamenta notícia maldosa: "É sempre macetada"

Em seguida, Gkay, que renovou recentemente harmonização facial, desabafou sobre o boato: "Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo, juro! Não dá mais! E é absolutamente tudo que eu faço. Se eu solto um peido, eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade!", lamentou, acrescentando contra o veículo: "Nunca vi eles falarem do meu filme, nem de nada bom que eu faço. É sempre macetada, ninguém aguenta isso gente, ninguém! Só parem e esqueçam que eu existo!".

Entenda o que rolou!

Mas o que foi dito contra Gkay? Nesta última terça-feira (13), o portal alegou que fontes próximas informaram que a passagem de Gkay pelo programa foi bem conturbada. Ela teria gerado uma situação bem desconfortável para a produção do "Lady Night", isso porque supostamente demorou 40 minutos para sair do palco, preocupando os produtores, já que havia uma gravação marcada para a sequência. Além disso, teria brincado e feito de tudo para chamar atenção, o que incluiu atirar com força um calçado no rosto de Tatá e até quebrado uma escultura de gato que faz parte do cenário do talk show.

Em vídeos, alguns internautas chegaram a apontar o constrangimento de Tatá ao tentar tirar a Gkay do programa, já que ele chegou ao fim. Em uma brincadeira ácida, a apresentadora compara a influenciadora com Fiuk, cuja participação no talk show rendeu uma grande polêmica no passado.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema