Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já se perguntou o que acontece por trás das decisões de modificação corporal das celebridades? Gkay abriu o jogo sobre suas experiências com procedimentos estéticos numa conversa sincera com a Blogueirinha. Veja o que ela revelou.

A influencer Gkay falou sobre suas experiências com procedimentos estéticos em uma recente entrevista com a influencer Blogueirinha, na segunda-feira (26). A paraibana revelou que que removeu três litros de ácido hialurônico do seu rosto após fazer diversos procedimentos de harmonização facial e preenchimentos.

Ela também falou sobre ter distorção de imagem, que é basicamente quando alguém não se vê como realmente é: "Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem", disse. Com um tom brincalhão, adicionou: "Ter lábios carnudos é uma coisa, salsicha é outra."

Gkay admitiu que, indo contra sua expectativa de baixa autoestima após a reversão dos procedimentos, ela se sente muito melhor agora. "Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que eu fiz. Às vezes eu acho que a gente 'perde a mão' mesmo, nessa coisa de sempre buscar o melhor", afirmou, revelando que se inspirou nas irmãs Kardashian para as modificações faciais. Veja o vídeo completo aqui.

Relembre com o antes e depois:

Veja o antes e depois da Gkay após retirada do ácido hialurônico
Veja o antes e depois da Gkay após retirada do ácido hialurônico
Confira o antes e depois da Gkay após desfazer procedimentos estéticos
Confira o antes e depois da Gkay após desfazer procedimentos estéticos
Veja o antes e depois de Gkay
Veja o antes e depois de Gkay
sobre
o mesmo tema