Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que Gkay e Zendaya têm em comum? Ambas já usaram um look escultural e que faz referência ao sol da grife italiana Schiaparelli. Enquanto a estrela de "Euphoria" usou o vestido para estrelar um ensaio de revista "W Magazine", a humorista investiu no visual icônico para o primeiro dia da Farofa, que aconteceu nesta segunda-feira (5). Nesta enquete, vote em quem vestiu melhor!

Diversas famosas capricharam nas customizações de seus abadás para o primeiro dia da Farofa da Gkay. Mas além de Bianca Andrade, Viih Tube e tantas outras celebridades, é claro que a anfitriã da festa ia dar o seu melhor. Para a ocasião especial, Géssica Kayane investiu em um vestido de alta-costura do designer de moda italiano Schiaparelli. A peça em formato escultural e que traz elementos com referência ao sol é feito sob medida, foi apresentado no verão 2022 e coincidentemente usado pro Zendaya.

Enquanto Gkay usou para a abertura da Farofa, a namorada de Tom Holland, em meio a rumores de noivado, usou o look para estrelar um ensaio que realizou para a revista "W Magazine". Na época, a estrela de "Euphoria" contou que a foto entrou para a lista dos seus cliques favoritos. "Uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos", escreveu.

Vote em quem ficou melhor com o modelo Schiaparelli:

  • VS

Gkay explica escolha do look

Para Gkay o look Schiaparelli não foi uma simples escolha. À revista "Vogue", ela destaca a importância: "Todo mundo sabe que vestir essa marca sempre foi um sonho para mim. Nada como começar esse evento, que é tão importante para mim, com um look tão especial quanto esse".

O Stylist de Gkay, Daniel Ueda, entregou na entrevista que precisou fazer três viagens até Paris para realizar as provas de roupa. "Escolhemos esse look por ser um Sol emergindo e pudemos ver de perto esse preciosismo incrível que existe até uma peça de alta-costura ficar pronta", disse.

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema