João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos casais mais amados de Hollywood, Tom Holland e Zendaya, podem estar prestes a dar um grande passo no seu relacionamento. Uma fonte próxima do casal teria dito a um portal estadunidense que os astros de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estariam pensando em ter uma relação mais estável e estabelecida e supostamente desejam um futuro real juntos. Entenda!

Tom Holland e Zendaya são um dos maiores casais do mundo dos famosos. Desde que o caso entre os dois se tornou público um ano atrás, os atores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" se tornaram uma grande meta de relacionamento para o público. Recentemente, uma fonte próxima ao casal contou que eles estariam planejando dar um passo a mais na sua relação.

Para o US Weekly, a fonte secreta revelou na última quarta-feira (23) que o astro de "Uncharted" e a intérprete de Chani em "Duna" querem acalmar as coisas e construir um relacionamento mais estável. A informante deu a entender que os artistas estão na mesma página e pretendem construir um futuro real juntos.

Será que isso significa que teremos um casamento de Tom com Zendaya em breve?

Tom Holland e Zendaya continuam firmes após um ano

Tom Holland Zendaya GIF - Tom Holland Zendaya GIFs

A última vez que o casal foi visto em público foi em outubro deste ano e rumores sobre uma possível separação ganharam a web desde então. Vale lembrar que Tom e Zendaya gostam de manter suas relações privadas e o relacionamento deles só se tornou público por conta de fotógrafos que flagram eles juntos em 2021.

Mesmo assim, a situação só serviu para fortalecer Tom e a vencedora do Emmy. "Ir a público com o nosso relacionamento fez com que eles ficassem ainda mais fortes e confiantes com a relação", contou uma fonte em dezembro do ano passado.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema