Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A campeã do "BBB18", Gleici Damasceno, chocou ao revelar que sofria abuso e agressão de ex. A ex-sister deixou claro de quem se tratava e Wagner Santiago logo tratou de se pronunciar sobre o assunto.

Gleici Damasceno, vencedora do "BBB18", usou suas redes sociais para expressar seu pesar pela agressão sofrida por Ana Hickmann. Ela também revelou ter sido abusada e agredida por um ex-parceiro. Importante recordar que, ao sair do reality show da Globo, ela estava acompanhada de Wagner Santiago, que também se pronunciou a respeito.

"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)", relatou Gleici.

Ela explicou que procurou terapia para lidar com os traumas: "Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", compartilhou a ex-BBB.

Gleici ainda falou sobre uma mensagem que recebeu de um ex-namorado, na qual ele demonstrava arrependimento, e mencionou ter retomado o relacionamento com ele. "Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então, não acredite que você vai mudar ele. Não vai...", enfatizou.

Ex de Gleici, Wagner Santiago, se pronuncia

Em seus stories do Instagram, Wagner Santiago comentou sobre o assunto logo após as declarações de Gleici. Muitos seguidores relacionaram seu post às falas da ex-participante do BBB.

"Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida", expressou Wagner.

sobre
o mesmo tema