Gleici Damasceno, vencedora do "BBB18", usou suas redes sociais para expressar seu pesar pela agressão sofrida por Ana Hickmann. Ela também revelou ter sido abusada e agredida por um ex-parceiro. Importante recordar que, ao sair do reality show da Globo, ela estava acompanhada de Wagner Santiago, que também se pronunciou a respeito.
"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)", relatou Gleici.
Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo...
- Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 13, 2023
Ela explicou que procurou terapia para lidar com os traumas: "Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", compartilhou a ex-BBB.
Gleici ainda falou sobre uma mensagem que recebeu de um ex-namorado, na qual ele demonstrava arrependimento, e mencionou ter retomado o relacionamento com ele. "Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então, não acredite que você vai mudar ele. Não vai...", enfatizou.
Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai... pic.twitter.com/c3US45m4Iq
- Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 14, 2023
Ex de Gleici, Wagner Santiago, se pronuncia
Em seus stories do Instagram, Wagner Santiago comentou sobre o assunto logo após as declarações de Gleici. Muitos seguidores relacionaram seu post às falas da ex-participante do BBB.
"Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida", expressou Wagner.