Por Carolinne Rigotti
A vencedora do "BBB18" e também ativista falou sobre o desafio que está enfrentando e ainda citou o governo atual para dizer que "fazer cultura é um ato de resistência mesmo". Maravilhosa! Gleici ainda aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Wagner e até respondeu sobre casamento. Será que teremos casório em breve? Vem ver!

Gleici Damasceno está que é pura animação para seu primeiro trabalho nos cinemas! A vencedora do "BBB18", da Globo, será a melhor amiga do protagonista do longa "Resistir Para Recomeçar" e está bem animada com o reconhecimento e a oportunidade que recebeu. Fofa!

Em entrevista ao Extra, a musa fala um pouco sobre o trabalho: "Estou me sentindo muito desafiada, ao mesmo tempo estou colocando em prática o que aprendi na escola. Além de ser um tema que me chama a atenção e mexe comigo. Estou aprendendo muito com toda a equipe. É muito especial ver de perto o cinema brasileiro acontecer, ainda mais nesse cenário político, onde fazer cultura é um ato de resistência mesmo", reflete.

Relacionamento com Wagner

Muita gente ficou comentando que Gleici e Wagner não permaneceriam juntos após o fim do "BBB18", mas todo mundo quebrou a cara! Os pombinhos estão juntos a mais de um ano, mas querem ir com um pouco de calma quando o assunto é juntar as escovas de dente. "Futuramente, sim. Mas nós não colocamos pressão nisso, quando tiver que ser, será. Nosso relacionamento é muito leve e tranquilo. Nossas famílias não cobram casamento, eles não perguntam sobre isso", diz. Só desejamos felicidades para esses dois lindos!

sobre
o mesmo tema