Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a galera da internet não foi muito feliz ao relembrar um tweet da Gloria Groove de 7 anos atrás. No post, a cantora falava sobre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e que não conseguia odiar o político e os usuários da rede social resolveram transformar isso em algo negativo e a drag respondeu a altura.

Gloria Groove teve que enfrentar a fúria dos usuários do Twitter depois que eles resgataram um tweet de 2012! Isso mesmo, a galera da rede social stalkeou a dona do hit "YoYo", pegaram um post de 7 anos atrás e resolveram polemizar. O que estava escrito? "Por mais que eu seja 'obrigado' a odiar o Bolsonaro, eu não consigo...juro", essa era a mensagem. Nada demais, né? Afinal, as pessoas podem discordar das outras sem necessariamente odiá-las.

Muitos usuários do Twitter começaram a levantar a tag "cancela a Gloria Groove" e é claro que a própria viu e teve a melhor reação. Ao invés de publicar um textão, ela simplesmente postou uma foto com a legenda: "bom dia só pras canceladas, pras demais apenas dia 🙅‍♀️".

"YoYo" feat. IZA

Recentemente, Gloria lançou uma música incrível ao lado de ninguém menos que IZA. "YoYo" foi lançada com direito a videoclipe incrível com muitas referências aos anos 90 e looks simplesmente perfeitos das cantoras. A faixa é a continuação de "Coisa Boa", onde vimos a drag sendo presa.

Gloria então se une a IZA e as duas hackeiam o sistema de televisão para começar um movimento de liberdade de expressão com a música. Há quem diga que a novidade é a nova "Telephone", parceria mais que incrível da Beyoncé com a Lady Gaga. Dá só uma olhada nesse hino:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola do mundo dos famosos e ainda te mostra as maiores novidades da música.

sobre
o mesmo tema