Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Gloria Groove lançou seu novo álbum "Lady Leste" na última quinta-feira (10). Depois de muita expectativa, finalmente podemos conferir o trabalho de uma das maiores drag queens do Brasil. No álbum, temos alguns hits como "Bonekinha", "A Queda" e "Leilão" - mas também está cheio de faixas inéditas. Descubra qual música você seria no "Lady Leste" com nosso quiz!

Gloria Groove entrou de cabeça na Era "Lady Leste", com lançamento do álbum na última quinta-feira (10). Além dos hits "Bonekinha", "A Queda" e "Leilão", a drag queen divulgou clipe para a faixa "Vermelho" e disponibilizou vários feats inéditos - incluindo com Sorriso Maroto e Priscilla Alcântara, que está bem em alta desde que ganhou a primeira temporada do "The Masked Singer".

Agora, Gloria Groove está ainda mais próxima de se tornar uma das maiores artistas do país. Além dos hits bombásticos, que tocaram por todo o país, Daniel Garcia, responsável pela personagem, também ganhou o "Show dos Famosos" e não sai da boca do povo desde então.

"Lady Leste" veio para comprovar a pluralidade de Groove, com músicas de vários gêneros - indo do funk até o pagode em um curto intervalo de tempo. Por aqui, nós amamos e mal podemos esperar para ver os próximos passos da artista.

Com tantas faixas diferentes, é fácil perceber que cada uma tem sua personalidade, não é? Veja qual música você seria no "Lady Leste", novo álbum de Gloria Groove, neste quiz!

Gloria Groove se inspirou em Lady Gaga

Dentre vários artistas que serviram de inspiração para a nova Era de Gloria Groove, está Lady Gaga. Bem inserida no universo do pop, a cantora brasileira quis trazer a influência das divas globais para ritmos bem característicos do país, como funk e pagode. Ela também cita Rihanna e Katy Perry como referências para o trabalho.

Em coletiva para o lançamento de "Lady Leste", Gloria Groove explicou suas inspirações para as 13 faixas do álbum. "Tive referências de uma diva pop, de uma era pop. Eu era adolescente quando aconteceu o 'Born This Way', quanto aconteceu a era 'Loud' e a era 'Teenage Dream'. Eu fui fã do Rebeldes. O meu grande sonho enquanto artista é fazer um trabalho tão coeso e tão de alto nível quanto essas grandes referências. É muito gratificante olhar para minha carreira", afirmou.

O último lançamento de "Lady Leste" foi o clipe de "Vermelho", divulgado nesta sexta-feira (11). Confira o resultado:

Depois de "Leilão", achamos que ela não conseguiria se superar - mas Gloria sempre surpreende.

sobre
o mesmo tema