Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Autora de "Travessia", Gloria Perez quebrou o silêncio em meio a rumores de que Jade Picon teria participação reduzida na novela. Mediante à críticas da atuação da ex-BBB na pele da patricinha Chiara, rumores apontaram que a personagem iria aparecer menos. Nesta última quinta-feira (01), a escritora expôs a verdade. Veja o que ela disse!

As controvérsias de "Travessia" tem gerado muitas críticas à novela. Além disso, a atuação de Jade Picon continua dividindo opiniões, ao ponto circularem rumores de que o tempo da ex-BBB na trama seria reduzido. Mas a história não é bem assim. A autora, Gloria Perez, veio a público desmentir as notícias que estão sendo veiculadas a respeito da influenciadora. Veja o que ela disse!

Segundo Gloria Perez, seus planos para a personagem Chiara continuam os mesmos. Em seu perfil do Twitter, a escritora desmentiu os burburinhos. "Não é verdade. As tramas vão se alternando, uma de cada vez ganhando o primeiro plano. Como em toda novela. O resto é f*k3 n3ws", esclareceu.

Bruna Marquezine opina sobre críticas contra Jade Picon

Ainda nesta semana,Bruna Marquezine avaliou as críticas sobre influenciadores estarem ganhando espaço nas séries, novelas e filmes. A estrela de "Besouro Azul" defendeu os dois lados, mas afirmou entender a frustração de quem há anos espera por uma oportunidade.

"Sei que é um assunto muito polêmico e confesso que, toda vez que vejo uma atriz criticando essa situação, entendo a frustração porque é uma carreira muito difícil. Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? (...) Penso em minhas amigas, se tivessem essa oportunidade nas mãos... Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida", refletiu.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema