Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jogo homofóbico "Ass Hunter" alcançou as prateleiras da Google Play
Onde a empresa estava com a cabeça para permitir que um aplicativo desses fosse veiculado na Google Play? Em "Ass Hunter", um atirador precisa assassinar vários gays que aparecem pelados na tela.

Um game altamente controverso deu as caras na Google Play neste último domingo (23). Os dispositivos Android receberam a oferta de baixar "Ass Hunter" gratuitamente. Um jogo em que o personagem principal é um atirador que precisa 'matar os gays' que aparecem na tela. Homofobia, a gente vê por aqui!

Até então ninguém entendeu porque a Google permitiu que um app desse tipo chegasse até a loja. Depois de muitas críticas por parte do movimento LGBT, esse jogo que nem deveria ter aparecido, foi removido.

Estamos vivendo em dos momentos mais intensos de luta por igualdade entre indivíduos com diferentes opções sexuais. Não foi à toa que Tim Cook, CEO da Apple , anunciou recentemente que é muito gay sim, obrigado! E provou como isso não afeta o quanto sua mente pode ser brilhante e sua capacidade de liderar uma grande empresa.

A descrição de "Ass Hunter" na loja de aplicativos diz: "Lendário jogo,onde você é um caçador e sua missão é matar gays, o quanto você puder, ou escapar entre eles para o próximo nível. Gays podem estar escondidos em arbustos e inesperadamente pegar você. Lembre-se! Quando pegarem você, vão fazer o que quiserem".

Então, quer dizer que quando gays se proximam das pessoas eles "fazem o que querem", com esse tom ameaçador mesmo? Então o game deveria ser para um caçador de psicopatas! Porque por definição, ser gay é não tem nada a ver com atitudes de assédio.

Atualmente, "Ass Hunter" foi removido da loja mas o link prova que existiu
Atualmente, "Ass Hunter" foi removido da loja mas o link prova que existiu
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema