Por Clarissa Alves
Jobs pagou pela homossexualidade de Cook na Rússia
Jobs pagou pela homossexualidade de Cook na Rússia
O tradicionalismo russo está indo bem, bem longe mesmo!

Na última semana de outubro, a internet ficou impressionada com a declaração de que Tim Cook, atual CEO da Apple, é homossexual. O apoio da empresa à diversidade sexual parece ter incomodado muito a Rússia que decidiu se livrar de qualquer relação com a maçã e, na última sexta-feira (31) e derrubou um memorial que havia sido construido para Jobs em São Petersburgo, em 2013.

"Depois que o CEO da Apple, Tim Cook, clamou pela sodomia, o monumento foi retirado em cumprimento da lei federal russa que protege as crianças de informações que negam os valores tradicionais da família", declarou a empresa ZEFS, que construiu a estátua.

Complementando a justificativa, a ZEFS disse que a construção estava em uma área acessível a estudantes: "Na Rússia, propaganda gay e outras perversões sexuais entre os menores são proibidas por lei". Mas, Steve Jobs não era gay e já está debaixo de sete palmos da terra. Talvez eles estejam forçando um pouco a barra quando derrubaram um monumento que tinha o propósito de apenas manter a memória do fundador da Apple .

O que vocês acham da atitude dos russos?

Memorial construído em homenagem a Steve Jobs na Rússia é removido
Memorial construído em homenagem a Steve Jobs na Rússia é removido
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema