Por Victor Viana
Temos um segurança bem focado em seu trabalho!
30 Fotos
Veja as fotos!
Cuidado com o carro do Google. A próxima vítima pode ser você!

O Google começou apenas como uma ferramenta de busca e hoje em dia já é uma das empresas mais importantes do mundo. Atualmente possui o seu próprio sistema operacional de celular, o Android, e também é dono do maior site de reprodução de vídeos do mundo, o Youtube. Tá achando pouco? A empresa vem desenvolvendo uma ferramenta pra barrar os spoilers na internet. Agora gostou, né? Outro programa conhecido é o Google Street View, projeto que fotografa várias ruas ao redor do mundo, e nessa, acaba capturando momentos inusitados. Não entendeu? Se liga aqui no Purebreak!

Listamos as 30 fotos mais engraçadas tiradas pelos funcionários do Google. Pois é, os caras estão em todos os cantos e a próxima vítima de uma de suas lentes pode ser você. Tropeçar e cair na rua, assalto, incêndio ou pegação, qualquer coisa vai pros arquivos da internet. Pra quem achava que só os participantes do "Big Brother Brasil" precisavam se preocupar com as câmeras, é melhor ficar mais esperto quando for andar na rua.

Existem carros do Google que andam por aí tirando fotos de vários lugares. A inteção é de que as pessoas possam conhecer difrentes regiões através do seu computador. E nessas imagens é possível achar coisas bem estranhas. Mas também é possível visitar sets famosos de várias séries, como, "Game of Thrones" e "Breaking Bad". O Google Street já possibilita fazer até viagens no tempo! Irado, né?

sobre
o mesmo tema